Bandido responsável pelo tráfico na baixada e autor de vários roubos em Criciúma é preso pela GR-9

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) de Criciúma acaba de prender mais um bandido considerado de alta periculosidade no município. A prisão ocorreu por volta das 15h20min da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Tereza Cristina.

Conforme informações repassadas pela PM, a GR-9 tinha informações que em desfavor do criminoso, que já é conhecido no meio policial, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante das circunstâncias, os policiais se deslocaram para região da baixada e localizaram o indivíduo. O bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio Santa Augusta.

Ainda segundo a PM, o homem que possui 40 passagens pela polícia, tem envolvimento com diversos roubos na região de Criciúma, sendo ele também traficante.

Recomendados para você

Morre médico criciumense que estava internado na UTI com Covid-19

Morre médico criciumense que estava internado na UTI com Covid-19

A notícia foi divulgada pela esposa do médico.

Criciúma tem 1.254 pessoas infectadas com o coronavírus

Criciúma tem 1.254 pessoas infectadas com o coronavírus

O número de mortes chega a 279.

Criciúma edita novo decreto que aumenta medidas restritivas contra a Covid-19

Criciúma edita novo decreto que aumenta medidas restritivas contra a Covid-19

O decreto foi anunciado hoje.