Bandido responsável pelo tráfico na baixada e autor de vários roubos em Criciúma é preso pela GR-9

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) de Criciúma acaba de prender mais um bandido considerado de alta periculosidade no município. A prisão ocorreu por volta das 15h20min da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Tereza Cristina.

Conforme informações repassadas pela PM, a GR-9 tinha informações que em desfavor do criminoso, que já é conhecido no meio policial, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante das circunstâncias, os policiais se deslocaram para região da baixada e localizaram o indivíduo. O bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio Santa Augusta.

Ainda segundo a PM, o homem que possui 40 passagens pela polícia, tem envolvimento com diversos roubos na região de Criciúma, sendo ele também traficante.

Recomendados para você

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Domingos, em Criciúma

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Domingos, em Criciúma

Até o momento ninguém foi preso.

Em andamento: em fuga, bandidos provocam grave acidente em Criciúma

Em andamento: em fuga, bandidos provocam grave acidente em Criciúma

No carro do criminoso foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. O homem possui diversas passagens pela polícia por variados tipos de crimes.

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Os bandidos estão em um veículo GM Celta preto, placa MMM-1231. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.