Bandido responsável pelo tráfico na baixada e autor de vários roubos em Criciúma é preso pela GR-9

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) de Criciúma acaba de prender mais um bandido considerado de alta periculosidade no município. A prisão ocorreu por volta das 15h20min da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Tereza Cristina.

Conforme informações repassadas pela PM, a GR-9 tinha informações que em desfavor do criminoso, que já é conhecido no meio policial, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante das circunstâncias, os policiais se deslocaram para região da baixada e localizaram o indivíduo. O bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio Santa Augusta.

Ainda segundo a PM, o homem que possui 40 passagens pela polícia, tem envolvimento com diversos roubos na região de Criciúma, sendo ele também traficante.

Recomendados para você

Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Inovação: Criciúma terá o bairro mais moderno do Brasil

Inovação: Criciúma terá o bairro mais moderno do Brasil

A apresentação do projeto foi feita na tarde desta quarta-feira (26).

Motociclista morre após grave acidente em Criciúma

Motociclista morre após grave acidente em Criciúma

O trânsito chegou a ser paralisado no local.