Bandidos são presos após perseguição na BR-101 em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu há poucos instantes, dois bandidos na divisa entre Maracajá e Criciúma. Os bandidos estavam fugindo dos policiais desde Araranguá.

De acordo com informações iniciais, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) estava em rondas pelo bairro Barranca quando avistou os criminosos transitando em um veículo GM Celta em alta velocidade. Por conta da atitude suspeita, foi dado ordem de parada ao ocupantes do automóvel, que não obedeceram e passaram a se evadir em direção à BR-101.

Um ponto do bloqueio foi montando na praça pedágio de Araranguá, porém os traficantes conseguiram transpor a barreira e seguiram em fuga. Durante o acompanhamento tático, os traficantes jogaram diversos objetos pela janela.

Já chegando em Criciúma, os policiais conseguiram abordar os indivíduos. Até o momento, no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Neste instante, os policiais percorrem o trecho em que os bandidos fugiram para ver se encontram drogas.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Criciúma é a única grande cidade de SC a atingir meta positiva de alfabetização

Criciúma é a única grande cidade de SC a atingir meta positiva de alfabetização

Município alcançou 67% de crianças alfabetizadas no 2º ano do Ensino Fundamental, superando a meta de 2025.

Após deixar o comando da Polícia Civil e virar alvo de investigação, Ulisses Gabriel se filia ao PL para ser candidato a deputado

Após deixar o comando da Polícia Civil e virar alvo de investigação, Ulisses Gabriel se filia ao PL para ser candidato a deputado

Ato de filiação ocorreu na capital catarinense e contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi.

Homem morto em colisão com caminhão em Criciúma é identificado

Homem morto em colisão com caminhão em Criciúma é identificado

O homem morreu no local.