Bandidos são presos após perseguição na BR-101 em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu há poucos instantes, dois bandidos na divisa entre Maracajá e Criciúma. Os bandidos estavam fugindo dos policiais desde Araranguá.

De acordo com informações iniciais, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) estava em rondas pelo bairro Barranca quando avistou os criminosos transitando em um veículo GM Celta em alta velocidade. Por conta da atitude suspeita, foi dado ordem de parada ao ocupantes do automóvel, que não obedeceram e passaram a se evadir em direção à BR-101.

Um ponto do bloqueio foi montando na praça pedágio de Araranguá, porém os traficantes conseguiram transpor a barreira e seguiram em fuga. Durante o acompanhamento tático, os traficantes jogaram diversos objetos pela janela.

Já chegando em Criciúma, os policiais conseguiram abordar os indivíduos. Até o momento, no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Neste instante, os policiais percorrem o trecho em que os bandidos fugiram para ver se encontram drogas.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Bandidos invadem casa de empresário no Pio Corrêa; carro e joias foram roubados

Bandidos invadem casa de empresário no Pio Corrêa; carro e joias foram roubados

A PM faz buscas.

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

Os assaltantes fugiram em direção ao Centro.

Manifestação em Criciúma completa sete dias

Manifestação em Criciúma completa sete dias

As manifestações devem seguir acontecendo.