Bandidos são presos após perseguição na BR-101 em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu há poucos instantes, dois bandidos na divisa entre Maracajá e Criciúma. Os bandidos estavam fugindo dos policiais desde Araranguá.

De acordo com informações iniciais, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) estava em rondas pelo bairro Barranca quando avistou os criminosos transitando em um veículo GM Celta em alta velocidade. Por conta da atitude suspeita, foi dado ordem de parada ao ocupantes do automóvel, que não obedeceram e passaram a se evadir em direção à BR-101.

Um ponto do bloqueio foi montando na praça pedágio de Araranguá, porém os traficantes conseguiram transpor a barreira e seguiram em fuga. Durante o acompanhamento tático, os traficantes jogaram diversos objetos pela janela.

Já chegando em Criciúma, os policiais conseguiram abordar os indivíduos. Até o momento, no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Neste instante, os policiais percorrem o trecho em que os bandidos fugiram para ver se encontram drogas.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Jovem morre após sofrer choque elétrico em Criciúma

Jovem morre após sofrer choque elétrico em Criciúma

Vítima tinha 22 anos.

Homem fica gravemente ferido após parede desabar durante demolição de residência em Criciúma

Homem fica gravemente ferido após parede desabar durante demolição de residência em Criciúma

A vítima foi encaminhada para o Hospital São José (HSJ).

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

Avenida Centenário foi tomada por familiares e amigos em um ato de fé, gratidão e celebração da vida após a superação de um câncer raro.