Bandidos são presos após perseguição na BR-101 em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu há poucos instantes, dois bandidos na divisa entre Maracajá e Criciúma. Os bandidos estavam fugindo dos policiais desde Araranguá.

De acordo com informações iniciais, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) estava em rondas pelo bairro Barranca quando avistou os criminosos transitando em um veículo GM Celta em alta velocidade. Por conta da atitude suspeita, foi dado ordem de parada ao ocupantes do automóvel, que não obedeceram e passaram a se evadir em direção à BR-101.

Um ponto do bloqueio foi montando na praça pedágio de Araranguá, porém os traficantes conseguiram transpor a barreira e seguiram em fuga. Durante o acompanhamento tático, os traficantes jogaram diversos objetos pela janela.

Já chegando em Criciúma, os policiais conseguiram abordar os indivíduos. Até o momento, no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Neste instante, os policiais percorrem o trecho em que os bandidos fugiram para ver se encontram drogas.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Mulher é sequestrada e tem carro roubado em Criciúma

Mulher é sequestrada e tem carro roubado em Criciúma

A vítima foi abordada na saída de um supermercado, quando guardava as compras.

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo.

Homem morre ao colidir em barranco em Criciúma

Homem morre ao colidir em barranco em Criciúma

O acidente ocorreu no final da noite deste domingo.