Acidente grave deixa duas pessoas feridas no bairro Verdinho

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 17h40min da tarde deste  sábado (16), um acidente grave entre dois veículos foi registado na rodovia Jorge Lacerda, na entrada do bairro Verdinho, em Criciúma.

Uma colisão frontal, envolvendo um GM Celta e um GM Tracker, deixou duas pessoas feridas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Além do CBM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital São José (HSJ) em estado estável.

Por conta do acidente, o trânsito no local está em meia pista. A Polícia Militar (PM) está controlando o tráfego.

Recomendados para você

Destaque nacional: Criciúma figura entre as 50 melhores cidades do Brasil para se viver

Destaque nacional: Criciúma figura entre as 50 melhores cidades do Brasil para se viver

Município foi destaque no ranking elaborado pela Austin Rating, publicado pela Revista Veja Negócios.

Bandidos atiram em idoso durante assalto no bairro Santa Bárbara

Bandidos atiram em idoso durante assalto no bairro Santa Bárbara

A vítima foi encaminhada ao hospital em estado estável, sem risco de morte.

Homem morre após ser atropelado por carro em Criciúma

Homem morre após ser atropelado por carro em Criciúma

A vítima retornava do trabalho quando foi atingida.