Bandidos invadem residência, rendem moradores e roubam eletrodomésticos em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 21h30min da noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro São João, em Criciúma.

De acordo com informações apuradas preliminarmente, dois criminosos invadiram uma residência às margens da rodovia Antônio Darós e fizeram as vítimas de reféns.

Os assaltantes prenderam os moradores no banheiro e roubaram da casa alguns eletrodomésticos. As vítimas chegaram a ser ameaçadas de morte, porém não se feriram.

Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção ignorada em um veículo Ford Fiesta branco. A PM faz rondas na região neste momento.

Segundo roubo

O roubo registrado em Criciúma foi o segundo assalto registrado nesta noite na área do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Por volta das 18h30min, no bairro Sangua do Café, em Forquilhinha, dois bandidos invadiram um posto de combustíveis e roubaram o dinheiro da conveniência. Até o momento, nenhum acusado foi encontrado.

Recomendados para você

Construtora é investigada por fraude milionária em Criciúma; proprietários ostentavam vida de luxo, aponta polícia

Construtora é investigada por fraude milionária em Criciúma; proprietários ostentavam vida de luxo, aponta polícia

Investigação aponta venda de imóveis inexistentes e contratos suspeitos.

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

Avenida Centenário foi tomada por familiares e amigos em um ato de fé, gratidão e celebração da vida após a superação de um câncer raro.

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São José.