Criminosos furtam dois celulares avaliados em R$ 14 mil no Centro de Criciúma

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um furto em uma loja da Vivo (apenas referência), localizada na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

Através de imagens de monitoramento, três bandidos são vistos entrando na loja. Enquanto um dos ladrões distrai a atendente, outros dois criminosos furtam dois aparelhos celulares que estavam em uma gôndola. Os aparelhos, ambos IPhone 13, estão avaliados em R$ 14 mil.

A PM registou um boletim de ocorrência, após realizar rondas e não encontrar a quadrilha. Qualquer informação que ajuda a polícia a identificar os ladrões, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Por falta de emissão de licenciamento, Acélio Casagrande tem veículo apreendido em Criciúma

Por falta de emissão de licenciamento, Acélio Casagrande tem veículo apreendido em Criciúma

Recentemente, a DTT divulgou que para fiscalizar os carros, o órgão utiliza o aplicativo OCR (câmeras inteligentes) para consultar a placa dos automóveis.

Familiares e amigos criam página nas redes sociais pedindo por justiça para estudante morta durante ação da Polícia Civil em Criciúma

Familiares e amigos criam página nas redes sociais pedindo por justiça para estudante morta durante ação da Polícia Civil em Criciúma

Thamily será sepultada nesta segunda-feira (24), em Lauro Müller.

Bandido que matou mulher no bairro Naspolini se apresenta à polícia em Criciúma

Bandido que matou mulher no bairro Naspolini se apresenta à polícia em Criciúma

A prisão ocorreu por volta das 18h45min desta quarta-feira (5).