Criminosos furtam dois celulares avaliados em R$ 14 mil no Centro de Criciúma

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um furto em uma loja da Vivo (apenas referência), localizada na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

Através de imagens de monitoramento, três bandidos são vistos entrando na loja. Enquanto um dos ladrões distrai a atendente, outros dois criminosos furtam dois aparelhos celulares que estavam em uma gôndola. Os aparelhos, ambos IPhone 13, estão avaliados em R$ 14 mil.

A PM registou um boletim de ocorrência, após realizar rondas e não encontrar a quadrilha. Qualquer informação que ajuda a polícia a identificar os ladrões, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Mercado 100% autônomo inaugura mais uma unidade em Criciúma

Mercado 100% autônomo inaugura mais uma unidade em Criciúma

O objetivo da empresa é estar em todos os lugares.

Farmácia é assaltada no bairro  Vila Floresta em Criciúma

Farmácia é assaltada no bairro Vila Floresta em Criciúma

As vítimas passam bem.

Bandido que tentou matar gerente de posto a facadas é preso em Criciúma

Bandido que tentou matar gerente de posto a facadas é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na tarde de hoje.