GR9 prende bandido de alta periculosidade em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) não dá sossego aos criminosos. Na noite desta quarta-feira (06), no bairro Milanese, em Criciúma, um bandido de alta periculosidade, foragido do estado Rio Grande do Sul, foi preso.

Contra o bandido, integrante da facção criminosa gaúcha anti-bala, havia um mandado de prisão ativo por homicídio, decorrente de uma sentença condenatória definitiva, com pena de 13 anos. O homem foi encaminhado ao presídio Santa Augusta.

Tráfico de drogas

A GR9 também prendeu um traficante de 22 anos, que estava comercializando drogas próximo ao fórum, no bairro São Luiz.

Durante abordagem ao indivíduo, os policiais encontraram maconha e cocaína embaladas para venda. O criminoso confessou a traficância e foi preso em flagrante.

Dia produtivo

Durante a tarde, a GR9 recapturou um bandido que havia se evadido do presídio Santa Augusta, na última terça-feira (05). Com passagens policiais por roubo, tráfico de entorpecentes e receptação, o criminoso foi preso no bairro Operária Nova.

Recomendados para você

Pacientes reclamam de demora no atendimento em hospital da Unimed em Criciúma

Pacientes reclamam de demora no atendimento em hospital da Unimed em Criciúma

A Unimed não se manifestou sobre as reclamações até o momento.

Todos de olho nos atuais campeões brasileiros na abertura do STU National, em Criciúma

Todos de olho nos atuais campeões brasileiros na abertura do STU National, em Criciúma

Os skatistas a serem batidos em 2025 são Isadora Pacheco e Kalani Konig, no Park, e Isabelly Ávila e Ivan Monteiro, no Street.

“A preocupação da polícia, ao que tudo indica, não é esclarecer a verdade”, diz advogados de motorista preso

“A preocupação da polícia, ao que tudo indica, não é esclarecer a verdade”, diz advogados de motorista preso

A declaração foi emitida através de nota na tarde desta terça-feira, dia 25.