GR9 prende bandido de alta periculosidade em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) não dá sossego aos criminosos. Na noite desta quarta-feira (06), no bairro Milanese, em Criciúma, um bandido de alta periculosidade, foragido do estado Rio Grande do Sul, foi preso.

Contra o bandido, integrante da facção criminosa gaúcha anti-bala, havia um mandado de prisão ativo por homicídio, decorrente de uma sentença condenatória definitiva, com pena de 13 anos. O homem foi encaminhado ao presídio Santa Augusta.

Tráfico de drogas

A GR9 também prendeu um traficante de 22 anos, que estava comercializando drogas próximo ao fórum, no bairro São Luiz.

Durante abordagem ao indivíduo, os policiais encontraram maconha e cocaína embaladas para venda. O criminoso confessou a traficância e foi preso em flagrante.

Dia produtivo

Durante a tarde, a GR9 recapturou um bandido que havia se evadido do presídio Santa Augusta, na última terça-feira (05). Com passagens policiais por roubo, tráfico de entorpecentes e receptação, o criminoso foi preso no bairro Operária Nova.

Recomendados para você

Adolescente é esfaqueada no interior de escola em Criciúma

Adolescente é esfaqueada no interior de escola em Criciúma

A vítima perdeu bastante sangue.

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

GR9 apreende grande quantidade de drogas em Criciúma

GR9 apreende grande quantidade de drogas em Criciúma

Trata-se da maior apreensão de drogas realizada em Criciúma no ano de 2022.