Bandido invade residência, esfaqueia vítima e foge levando produtos roubados em Criciúma

A vítima está em estado grave.

Por Tcharlles Fernandes

Uma tentativa de latrocínio foi registrada no início da manhã deste domingo, dia 7, no bairro Linha Batista, em Criciúma.

Um bandido, armado com uma faca, invadiu pelo menos três residências e assustou moradores da comunidade. Nas duas primeiras casas em que o criminoso entrou para roubar, ninguém se feriu.

No terceiro imóvel, o assaltante arrombou uma janela e invadiu a casa. Uma mulher estava dormindo e acordou aos gritos. Com medo, a vítima ligou para seu esposo que estava trabalhando e pediu socorro.

Quando o trabalhador chegou em casa, viu o ladrão dentro do imóvel. Os dois envolvidos entraram em luta corporal e o trabalhador acabou sendo esfaqueado algumas vezes.

Após o crime, o bandido fugiu levando alguns eletrodomésticos da casa. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas, mas não localizou o criminoso. Por causa dos ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave por populares ao Hospital São José (HSJ).

Recomendados para você

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Previsão é para chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno, principalmente no Oeste.

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

Novos iPhones chegam com preço a partir de US$ 749, na versão mais simples do XR. Apple Watch 4 também é anunciado.

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Imagem que circula nas redes sociais é relacionada a boatos sobre morte e manipulações.