Bandido invade residência, esfaqueia vítima e foge levando produtos roubados em Criciúma

A vítima está em estado grave.

Por Tcharlles Fernandes

Uma tentativa de latrocínio foi registrada no início da manhã deste domingo, dia 7, no bairro Linha Batista, em Criciúma.

Um bandido, armado com uma faca, invadiu pelo menos três residências e assustou moradores da comunidade. Nas duas primeiras casas em que o criminoso entrou para roubar, ninguém se feriu.

No terceiro imóvel, o assaltante arrombou uma janela e invadiu a casa. Uma mulher estava dormindo e acordou aos gritos. Com medo, a vítima ligou para seu esposo que estava trabalhando e pediu socorro.

Quando o trabalhador chegou em casa, viu o ladrão dentro do imóvel. Os dois envolvidos entraram em luta corporal e o trabalhador acabou sendo esfaqueado algumas vezes.

Após o crime, o bandido fugiu levando alguns eletrodomésticos da casa. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas, mas não localizou o criminoso. Por causa dos ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave por populares ao Hospital São José (HSJ).

Recomendados para você

Aumentam os casos de Covid-19 em Criciúma

Aumentam os casos de Covid-19 em Criciúma

As vítimas se queixam de problemas respiratórios.

Falso sorteio: estelionatário aplica  golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Falso sorteio: estelionatário aplica golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Até o momento o administrador da página não foi localizado.

Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

As vítimas estão em estado estável.