Bandido invade residência, esfaqueia vítima e foge levando produtos roubados em Criciúma

A vítima está em estado grave.

Por Tcharlles Fernandes

Uma tentativa de latrocínio foi registrada no início da manhã deste domingo, dia 7, no bairro Linha Batista, em Criciúma.

Um bandido, armado com uma faca, invadiu pelo menos três residências e assustou moradores da comunidade. Nas duas primeiras casas em que o criminoso entrou para roubar, ninguém se feriu.

No terceiro imóvel, o assaltante arrombou uma janela e invadiu a casa. Uma mulher estava dormindo e acordou aos gritos. Com medo, a vítima ligou para seu esposo que estava trabalhando e pediu socorro.

Quando o trabalhador chegou em casa, viu o ladrão dentro do imóvel. Os dois envolvidos entraram em luta corporal e o trabalhador acabou sendo esfaqueado algumas vezes.

Após o crime, o bandido fugiu levando alguns eletrodomésticos da casa. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas, mas não localizou o criminoso. Por causa dos ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave por populares ao Hospital São José (HSJ).

Recomendados para você

Clésio Salvaro deve anunciar candidatura a deputado estadual nos próximos dias

Clésio Salvaro deve anunciar candidatura a deputado estadual nos próximos dias

Movimentação interna no PSD muda cenário eleitoral no Sul de Santa Catarina e reposiciona forças para a disputa à Alesc.

Super Moniari inaugura nova loja em Araranguá e amplia presença no Sul de Santa Catarina

Super Moniari inaugura nova loja em Araranguá e amplia presença no Sul de Santa Catarina

Uma loja moderna, acolhedora e planejada para o dia a dia da comunidade.

Prefeito Neguinho elogia o PT durante confraternização de fim de ano em Forquilhinha

Prefeito Neguinho elogia o PT durante confraternização de fim de ano em Forquilhinha

A fala aconteceu neste domingo (30) e causou descontentamento.