Morre gerente de posto esfaqueada em Criciúma

A vítima estava internada há 23 dias.

Por Tcharlles Fernandes


Morreu, na manhã desta terça-feira (23), a gerente do posto Angeloni que havia sido esfaqueada no dia 1° de agosto. Tânia Fernandes da Silva Ataíde, de 36 anos, estava internada no Hospital São José (HSJ) e não resistiu os graves ferimentos.

A Rede Angeloni emitiu uma nota de pesar. 

Nota de Pesar

É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma.

Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.

Recomendados para você

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito em Capivari de Baixo

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito em Capivari de Baixo

No veículo havia seis pessoas.

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

De Fucri à Unesc, instituição fez parte e transformou os caminhos da cidade