Morre gerente de posto esfaqueada em Criciúma

A vítima estava internada há 23 dias.

Por Tcharlles Fernandes


Morreu, na manhã desta terça-feira (23), a gerente do posto Angeloni que havia sido esfaqueada no dia 1° de agosto. Tânia Fernandes da Silva Ataíde, de 36 anos, estava internada no Hospital São José (HSJ) e não resistiu os graves ferimentos.

A Rede Angeloni emitiu uma nota de pesar. 

Nota de Pesar

É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma.

Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.

Recomendados para você

Vigilante infarta e morre após ter relação sexual durante serviço em Criciúma

Vigilante infarta e morre após ter relação sexual durante serviço em Criciúma

A vítima morreu no local.

Polícia Militar prende quadrilha em bar e apreende armas de fogo em Criciúma

Polícia Militar prende quadrilha em bar e apreende armas de fogo em Criciúma

A ocorrência foi registrada no fim da noite.

PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

A ocorrência está em andamento.