Morre gerente de posto esfaqueada em Criciúma

A vítima estava internada há 23 dias.

Por Tcharlles Fernandes


Morreu, na manhã desta terça-feira (23), a gerente do posto Angeloni que havia sido esfaqueada no dia 1° de agosto. Tânia Fernandes da Silva Ataíde, de 36 anos, estava internada no Hospital São José (HSJ) e não resistiu os graves ferimentos.

A Rede Angeloni emitiu uma nota de pesar. 

Nota de Pesar

É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma.

Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.

Recomendados para você

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Procurado, o fornecedor não se manifestou ainda.

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

“Estamos infectando os pacientes”.

Governador anuncia para prefeitos que voltou atrás da revogação da quarentena

Governador anuncia para prefeitos que voltou atrás da revogação da quarentena

O anúncio oficial ainda não aconteceu.