Por não aceitar fim de relacionamento, bandido atira três vezes em mulher em Forquilhinha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h desta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, registrada no bairro Nova York, em Forquilhinha.

Conforme as primeiras informações, apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, uma mulher foi alvejada por ao menos três disparos de arma de fogo. Os disparos acertam a perna e as costas da vítima.

O autor dos disparos, ex-companheiro da mulher, teria atirado na vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Logo após o crime, o bandido fugiu em direção ignorada e não foi capturado até o momento.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital São José (HSJ), sem sentir os movimentos das pernas.

Recomendados para você

Empresa de Araranguá adquire startup que participou do programa Shark Tank Brasil

Empresa de Araranguá adquire startup que participou do programa Shark Tank Brasil

A OiMenu realizou a aquisição da Styme, foodtech que recebeu aportes de investimentos do ator e empresário Caio Castro e da investidora-anjo Camila Farani.

Criciúma registra três assaltos em menos de duas horas na noite desta quinta-feira

Criciúma registra três assaltos em menos de duas horas na noite desta quinta-feira

Nenhuma vítima ficou ferida.

Incêndio destrói residência no bairro Tereza Cristina em Içara

Incêndio destrói residência no bairro Tereza Cristina em Içara

Ninguém se feriu.