Mulher é roubada, agredida e torturada por bandidos na Quarta Linha

Por causa dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital da Unimed.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 14h50min desta sexta-feira (23), uma mulher de 55 anos foi roubada, agredida e torturada no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela vítima com exclusividade ao Portal Melhores Publicações, o roubo aconteceu no alto do Morro da Bananeira, quando a mulher seguia de carro em direção a Quarta Linha.

A vítima contou que em sua frente, dois caminhões subiam o morro, fazendo com que ela trafegasse em velocidade baixa. Aproveitando a oportunidade, atrelado ao fato do vidro do veículo da vítima estar aberto, dois bandidos pularam dentro do carro.

A mulher foi rendida e agredida. Os ladrões obrigaram a vítima seguir até a Rota dos Imigrantes, onde mais uma vez bateram na mulher e cortaram seu cabelo com um canivete.

A bolsa da mulher e uma quantia em dinheiro foram roubados. Logo após o crime, os assaltantes ainda furaram o pneu do carro da mulher, para evitar que ela pedisse ajuda. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até a momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

Bandido morre em confronto com a Polícia Militar em Criciúma

Bandido morre em confronto com a Polícia Militar em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Pet Shop e empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Criciúma são assaltados

Pet Shop e empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Criciúma são assaltados

Ninguém se feriu.

Acidente grave deixa três pessoas feridas na Via Rápida

Acidente grave deixa três pessoas feridas na Via Rápida

A ocorrência está em andamento.