Quatro assaltos são registrados em Criciúma em menos de 24h

Um bandido foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

Uma série de roubos vem causando medo nas últimas 24h em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao menos quatro assaltos já foram registrados na cidade.

1° - Roubo na Próspera

Um veículo Fiat Toro foi tomado de assalto na noite desta segunda-feira (28), no bairro Próspera. O crime foi registrado por volta das 21h30min. Dois bandidos armados renderam o proprietário do veículo e roubaram o carro. Os ladrões fugiram em direção ao Centro, mas apesar do esforço da PM, ninguém foi preso.

2° - Roubo no Wosocris

No bairro Wosocris, outro roubo movimentou a polícia. O crime ocorreu às 11h15min. Um bandido rendeu uma mulher e anunciou o assalto. Logo após o crime, a PM foi acionada e instantes depois conseguiu efetuar a prisão do ladrão, que tinha roubado um celular.

3° - Roubo na Nossa Senhora da Salete

Por volta das 14h20min desta terça-feira (29), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

Armados, três bandidos renderam uma vítima que caminhava pela Avenida Centenário e anunciaram o assalto. A vítima foi agredida com socos e chutes. Logo após o crime, os marginais fugiram correndo a pé.

4° - Roubo no Maria Céu

Há pouco, às 19h30min, no bairro Maria Céu, uma farmácia foi assaltada. Armado com uma pistola, um bandido invadiu o estabelecimento e rendeu clientes e funcionários. O estabelecimento havia sido inaugurado ontem.

Todo dinheiro que estava no caixa foi subtraído. Na fuga, o assaltante fugiu em uma Honda Biz. Até o momento a PM não conseguiu localizar o criminoso.

Recomendados para você

Mulher grávida sofre diversas lesões após roubo em Criciúma; um bandido foi preso

Mulher grávida sofre diversas lesões após roubo em Criciúma; um bandido foi preso

A prisão do criminoso ocorreu já na madrugada desta terça-feira

Empresa de Araranguá adquire startup que participou do programa Shark Tank Brasil

Empresa de Araranguá adquire startup que participou do programa Shark Tank Brasil

A OiMenu realizou a aquisição da Styme, foodtech que recebeu aportes de investimentos do ator e empresário Caio Castro e da investidora-anjo Camila Farani.

Em andamento: acidente grave deixa duas pessoas gravemente feridas em Nova Veneza

Em andamento: acidente grave deixa duas pessoas gravemente feridas em Nova Veneza

O condutor do carro se evadiu do local.