Quadrilha invade condomínio de luxo em Criciúma; casa de empresário é alvo

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

Nem mesmo os condomínios dotados de câmeras e segurança privada estão livres da ação da bandidagem. Na manhã desta terça-feira, dia 3, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um condomínio de luxo no bairro Primeira Linha, em Criciúma.

A residência, de propriedade de um empresário do ramo de construções, foi invalidada por ao menos três bandidos durante a madrugada. No momento do crime, não havia ninguém em casa. Conforme a PM, para ingressar no imóvel, os criminosos fizeram um buraco no muro do residencial.

Dentre os objetos subtraídos, foram levados joias, relógios, dinheiro, óculos, roupas de grife e vários eletrodomésticos. O prejuízo da família pode ser superior a R$ 500 mil.

Até a publicação desta matéria, de acordo com a PM, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Coronavírus em SC: um panorama do vírus no estado

Coronavírus em SC: um panorama do vírus no estado

Saiba como está a progressão do vírus em Santa Catarina e como você pode ajudar na prevenção.

Fique por dentro da maior Feira de Food Service da América Latina - Fispal

Fique por dentro da maior Feira de Food Service da América Latina - Fispal

Se você possui um restaurante ou um bar, é indispensável acompanhar a feira Fispal ou, pelo menos, ficar por dentro de tudo que acontece nesse importante evento.

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.