Quadrilha invade condomínio de luxo em Criciúma; casa de empresário é alvo

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

Nem mesmo os condomínios dotados de câmeras e segurança privada estão livres da ação da bandidagem. Na manhã desta terça-feira, dia 3, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um condomínio de luxo no bairro Primeira Linha, em Criciúma.

A residência, de propriedade de um empresário do ramo de construções, foi invalidada por ao menos três bandidos durante a madrugada. No momento do crime, não havia ninguém em casa. Conforme a PM, para ingressar no imóvel, os criminosos fizeram um buraco no muro do residencial.

Dentre os objetos subtraídos, foram levados joias, relógios, dinheiro, óculos, roupas de grife e vários eletrodomésticos. O prejuízo da família pode ser superior a R$ 500 mil.

Até a publicação desta matéria, de acordo com a PM, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Cardápio digital por QR Code é sucesso entre bares e restaurantes

Cardápio digital por QR Code é sucesso entre bares e restaurantes

A época dos cardápios de papel ou plástico ficou para trás com a pandemia. O jeito mais moderno e seguro de acessar um cardápio é por meio da tecnologia do cardápio digital.

Pescadores capturam cinco toneladas de tainha no Balneário Rincão

Pescadores capturam cinco toneladas de tainha no Balneário Rincão

A captura ocorreu nesta tarde.

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende criminosos em Criciúma

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende criminosos em Criciúma

O veículo havia sido furtado de uma empresa.