Bandidos invadem banco Santander em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 21h40min desta terça-feira (10), bandidos invadiram uma agência do banco Santander (apenas referência) no bairro Santo Antônio, em Criciúma.

Do estabelecimento bancário, de acordo com informações apuradas no local com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, eletrodomésticos foram furtados. Para ter acesso ao interior do banco, os criminosos quebraram o vidro frontal utilizando uma pedra. Até o momento não há confirmação se algum valor em dinheiro foi subtraído.

A Polícia Militar (PM), com apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), esteve no local e não localizou nenhum suspeito.

Recomendados para você

Presidente da ACTU diz que demissões serão inevitáveis sem o retorno do transporte

Presidente da ACTU diz que demissões serão inevitáveis sem o retorno do transporte

Essa é a maior crise na história do Brasil.

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

“Estamos infectando os pacientes”.

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

A arrecadação do ICMS já caiu 12%, o FPM caiu R$ 1 milhão.