Bandidos invadem banco Santander em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 21h40min desta terça-feira (10), bandidos invadiram uma agência do banco Santander (apenas referência) no bairro Santo Antônio, em Criciúma.

Do estabelecimento bancário, de acordo com informações apuradas no local com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, eletrodomésticos foram furtados. Para ter acesso ao interior do banco, os criminosos quebraram o vidro frontal utilizando uma pedra. Até o momento não há confirmação se algum valor em dinheiro foi subtraído.

A Polícia Militar (PM), com apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), esteve no local e não localizou nenhum suspeito.

Recomendados para você

Homens são flagrados durante ato sexual no Morro do Céu; local vem se tornando ponto de orgias e consumo de drogas em Criciúma

Homens são flagrados durante ato sexual no Morro do Céu; local vem se tornando ponto de orgias e consumo de drogas em Criciúma

Consultada, a Prefeitura Municipal de Criciúma disse que o local será completamente cercado.

Pacientes reclamam de demora no atendimento em hospital da Unimed em Criciúma

Pacientes reclamam de demora no atendimento em hospital da Unimed em Criciúma

A Unimed não se manifestou sobre as reclamações até o momento.

Amigos e familiares de jovem morta durante ação da Polícia Civil em Criciúma fazem protesto pedindo por justiça

Amigos e familiares de jovem morta durante ação da Polícia Civil em Criciúma fazem protesto pedindo por justiça

A manifestação reuniu cerca de 80 pessoas.