Bandidos invadem banco Santander em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 21h40min desta terça-feira (10), bandidos invadiram uma agência do banco Santander (apenas referência) no bairro Santo Antônio, em Criciúma.

Do estabelecimento bancário, de acordo com informações apuradas no local com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, eletrodomésticos foram furtados. Para ter acesso ao interior do banco, os criminosos quebraram o vidro frontal utilizando uma pedra. Até o momento não há confirmação se algum valor em dinheiro foi subtraído.

A Polícia Militar (PM), com apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), esteve no local e não localizou nenhum suspeito.

Recomendados para você

Bandida com 37 passagens pela polícia e em liberdade condicional é presa mais uma vez em Criciúma

Bandida com 37 passagens pela polícia e em liberdade condicional é presa mais uma vez em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira.

Incêndio de grandes proporções mobiliza o Corpo de Bombeiros em Criciúma

Incêndio de grandes proporções mobiliza o Corpo de Bombeiros em Criciúma

A ocorrência ainda está em andamento.

Bombeiros e policiais evitam suicídio em Criciúma

Bombeiros e policiais evitam suicídio em Criciúma

O homem passa bem e não corre mais risco de vida.