Tático prende homem com arma de fogo em Criciúma

A prisão aconteceu na Avenida Cocal.

Por Tcharlles Fernandes

No final da manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar (PM) de Criciúma, por meio da guarnição do Tático, prendeu um homem no bairro Cidade Mineira Nova.

Conforme informações repassadas pela PM, a guarnição especializada, através de denúncias anônimas, tinha conhecimento que o homem estava andando armado. Por volta das 11h, em patrulhamento pela Avenida Cocal, os policiais avistaram o indivíduo entrando em seu carro.

De imediato, diante das suspeitas, o homem foi abordado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo, um revólver calibre .38 sem registro foi localizado com munições no tambor.

Pela situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Destaque nacional: Criciúma figura entre as 50 melhores cidades do Brasil para se viver

Destaque nacional: Criciúma figura entre as 50 melhores cidades do Brasil para se viver

Município foi destaque no ranking elaborado pela Austin Rating, publicado pela Revista Veja Negócios.

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

O ex-presidente está em prisão domiciliar em Brasília (DF).

No dia do aniversário, mulher é assassinada pelo companheiro em Balneário Rincão

No dia do aniversário, mulher é assassinada pelo companheiro em Balneário Rincão

Por não haver mais flagrante, o autor do feminicídio foi liberado. A motivação do crime é incerta.