PM encontra corpo de homem próximo a festa no Rincão

A ocorrência está em andamento. A vítima ainda não foi identificada.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) encontrou, por volta das 22h40min deste sábado (14), o corpo de um homem na orla da zona sul do Balneário Rincão. A vítima, de aproximadamente 30 anos, estava com uma corda de bermuda amarrada no pescoço, pendurado em uma lixeira.

O suicídio foi cometido a cerca de 150 metros de onde acontece a festa Filezão (apenas referência). Conforme algumas testemunhas, o homem estava na festa antes de atentar contra a própria vida.

O Portal Melhores Publicações recebeu alguns relatos do que pode ter levado o homem a cometer a ação, porém não irá divulgar até confirmar a informação.

O corpo da vítima ainda não foi recolhido. A Polícia Civil (PC) se encaminha para o local neste momento.

Recomendados para você

Bandidos armados invadem residência, rendem vítimas e roubam joias e dinheiro

Bandidos armados invadem residência, rendem vítimas e roubam joias e dinheiro

Apesar do susto as vítimas passam bem.

Descaso com a saúde pública e com os trabalhadores

Descaso com a saúde pública e com os trabalhadores

Mesmo após o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) anunciar a confirmação do primeiro caso de...

Delupo doa máscaras para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e hospitais

Delupo doa máscaras para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e hospitais

Atitude que merece reconhecimento.