PM encontra corpo de homem próximo a festa no Rincão

A ocorrência está em andamento. A vítima ainda não foi identificada.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) encontrou, por volta das 22h40min deste sábado (14), o corpo de um homem na orla da zona sul do Balneário Rincão. A vítima, de aproximadamente 30 anos, estava com uma corda de bermuda amarrada no pescoço, pendurado em uma lixeira.

O suicídio foi cometido a cerca de 150 metros de onde acontece a festa Filezão (apenas referência). Conforme algumas testemunhas, o homem estava na festa antes de atentar contra a própria vida.

O Portal Melhores Publicações recebeu alguns relatos do que pode ter levado o homem a cometer a ação, porém não irá divulgar até confirmar a informação.

O corpo da vítima ainda não foi recolhido. A Polícia Civil (PC) se encaminha para o local neste momento.

Recomendados para você

Homem morre atropelado no bairro Liri, em Içara

Homem morre atropelado no bairro Liri, em Içara

O atropelamento aconteceu na noite desta sexta.

Acidente deixa seis pessoas feridas na Via Rápida em Criciúma

Acidente deixa seis pessoas feridas na Via Rápida em Criciúma

As vítimas não correm risco de vida.

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Os bandidos estão em um veículo GM Celta preto, placa MMM-1231. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.