PM encontra corpo de homem próximo a festa no Rincão

A ocorrência está em andamento. A vítima ainda não foi identificada.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) encontrou, por volta das 22h40min deste sábado (14), o corpo de um homem na orla da zona sul do Balneário Rincão. A vítima, de aproximadamente 30 anos, estava com uma corda de bermuda amarrada no pescoço, pendurado em uma lixeira.

O suicídio foi cometido a cerca de 150 metros de onde acontece a festa Filezão (apenas referência). Conforme algumas testemunhas, o homem estava na festa antes de atentar contra a própria vida.

O Portal Melhores Publicações recebeu alguns relatos do que pode ter levado o homem a cometer a ação, porém não irá divulgar até confirmar a informação.

O corpo da vítima ainda não foi recolhido. A Polícia Civil (PC) se encaminha para o local neste momento.

Recomendados para você

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira.

Número de casos confirmados de dengue sobe para 85 em SC

Número de casos confirmados de dengue sobe para 85 em SC

Em apenas uma semana, segundo levantamento da Dive/SC, 33 pacientes foram diagnosticados com a doença

Curso preparatório para Cabo e Sargento; Matriculas iniciam nesta segunda-feira

Curso preparatório para Cabo e Sargento; Matriculas iniciam nesta segunda-feira

Para mais informações entre em contato pelo número (48) 4102.0234 ou pelo WhatsApp (48) 9 9608.5140.