PM encontra corpo de homem próximo a festa no Rincão

A ocorrência está em andamento. A vítima ainda não foi identificada.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) encontrou, por volta das 22h40min deste sábado (14), o corpo de um homem na orla da zona sul do Balneário Rincão. A vítima, de aproximadamente 30 anos, estava com uma corda de bermuda amarrada no pescoço, pendurado em uma lixeira.

O suicídio foi cometido a cerca de 150 metros de onde acontece a festa Filezão (apenas referência). Conforme algumas testemunhas, o homem estava na festa antes de atentar contra a própria vida.

O Portal Melhores Publicações recebeu alguns relatos do que pode ter levado o homem a cometer a ação, porém não irá divulgar até confirmar a informação.

O corpo da vítima ainda não foi recolhido. A Polícia Civil (PC) se encaminha para o local neste momento.

Recomendados para você

Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Espaço disponibilizado por meio de uma parceria com o Sebrae visa fomentar o ecossistema de inovação do Sul de Santa Catarina

Homem é linchado após assediar e filmar crianças e mulheres na orla do Rincão

Homem é linchado após assediar e filmar crianças e mulheres na orla do Rincão

O fato foi registrado no Centro do Balneário.

Acidente entre viatura policial e carro forte é registrado em Criciúma

Acidente entre viatura policial e carro forte é registrado em Criciúma

A ocorrência está em andamento.