Semana começa com assalto em Criciúma; farmácia no Centro foi alvo

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Mais uma semana começa com registro de roubo em Criciúma. Por volta das 13h40min desta segunda-feira (16), um bandido armado invadiu uma farmácia localizada no Centro e rendeu clientes e funcionários.

Do local, cerca de R$ 3.500 que estava no caixa foi roubado. Tranquilamente, logo após o crime, o assaltante fugiu caminhando em direção à área central.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento o indivíduo não foi capturado.

Recomendados para você

Cardápio digital por QR Code é sucesso entre bares e restaurantes

Cardápio digital por QR Code é sucesso entre bares e restaurantes

A época dos cardápios de papel ou plástico ficou para trás com a pandemia. O jeito mais moderno e seguro de acessar um cardápio é por meio da tecnologia do cardápio digital.

Motoboy fica ferido em acidente no bairro Comerciário em Criciúma

Motoboy fica ferido em acidente no bairro Comerciário em Criciúma

O acidente ocorreu por volta das 21h30min.

Armados e encapuzados, criminosos invadem aniversário e matam jovem a tiros em Criciúma

Armados e encapuzados, criminosos invadem aniversário e matam jovem a tiros em Criciúma

Trata-se do primeiro homicídio do ano.