Semana começa com assalto em Criciúma; farmácia no Centro foi alvo

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Mais uma semana começa com registro de roubo em Criciúma. Por volta das 13h40min desta segunda-feira (16), um bandido armado invadiu uma farmácia localizada no Centro e rendeu clientes e funcionários.

Do local, cerca de R$ 3.500 que estava no caixa foi roubado. Tranquilamente, logo após o crime, o assaltante fugiu caminhando em direção à área central.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento o indivíduo não foi capturado.

Recomendados para você

“Querendo like”: Ulisses Gabriel é condenado a indenizar jornalista de Criciúma por exposição indevida nas redes sociais

“Querendo like”: Ulisses Gabriel é condenado a indenizar jornalista de Criciúma por exposição indevida nas redes sociais

Justiça reconheceu danos morais após divulgação do número de telefone do profissional e determinou a exclusão do vídeo das redes sociais, sob pena de multa.

Criciúma está entre as cidades mais seguras do Brasil, aponta Atlas da Violência 2026

Criciúma está entre as cidades mais seguras do Brasil, aponta Atlas da Violência 2026

Levantamento do Ipea e do Fórum Brasileiro de Segurança Pública aponta Criciúma como a 7ª cidade mais segura da Região Sul.

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Ação preventiva contará com policiais infiltrados em meio à multidão para identificar suspeitos e evitar furtos de aparelhos telefônicos.