Bandido morre em confronto com agentes da Polícia Civil em Cocal do Sul

Nenhum policial se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 17h desta sexta-feira, dia 27, um bandido foi morto em confronto com agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC). A ocorrência, que está em andamento, foi registrada na cidade de Cocal do Sul.

Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, responsável pela delegacia no município, os policiais especializados monitoravam à residência do acusado há pelo menos três dias.

O criminoso, identificado com Jardel Silveira, de 28 anos, era procurado por ter participado do latrocínio que resultou na morte do delegado aposentado José Tadeu Vargas dos Santos.

Ao ver os policiais, de acordo com a PC, o homem teria reagido à aproximação das equipes e entrou em confronto com os agentes. O ladrão foi neutralizado e nenhum policial se feriu.

Recomendados para você

    Morre segunda adolescente vítima de grave acidente na Quarta Linha, em Criciúma

Morre segunda adolescente vítima de grave acidente na Quarta Linha, em Criciúma

Ana Julia Barcelos Belo estava internada no Hospital São José após a colisão que matou a irmã gêmea, Ana Laura.

    De direita, Geovania de Sá se une a Rodrigo Minotto, de esquerda, em dobradinha eleitoral em Criciúma

De direita, Geovania de Sá se une a Rodrigo Minotto, de esquerda, em dobradinha eleitoral em Criciúma

A deputada federal, que declarou apoio a Flávio Bolsonaro, tem dividido agendas em Criciúma com o deputado estadual Rodrigo Minotto, apoiador de Lula e defensor de pautas associadas à esquerda.

Amaral afirma que médicos não se importavam com pobres antes da chegada de filhos de famílias humildes à profissão

Amaral afirma que médicos não se importavam com pobres antes da chegada de filhos de famílias humildes à profissão

Durante sessão da Câmara de Criciúma, Amaral Bittencourt (PSD) afirmou que médicos não se importavam com pessoas pobres no passado e disse que profissionais estariam “apavorados” com a chegada de filhos de famílias pobres à medicina.