Bandido morre em confronto com agentes da Polícia Civil em Cocal do Sul

Nenhum policial se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 17h desta sexta-feira, dia 27, um bandido foi morto em confronto com agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC). A ocorrência, que está em andamento, foi registrada na cidade de Cocal do Sul.

Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, responsável pela delegacia no município, os policiais especializados monitoravam à residência do acusado há pelo menos três dias.

O criminoso, identificado com Jardel Silveira, de 28 anos, era procurado por ter participado do latrocínio que resultou na morte do delegado aposentado José Tadeu Vargas dos Santos.

Ao ver os policiais, de acordo com a PC, o homem teria reagido à aproximação das equipes e entrou em confronto com os agentes. O ladrão foi neutralizado e nenhum policial se feriu.

Recomendados para você

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Duas pessoas estavam na embarcação, segundo os bombeiros; caso aconteceu na manhã deste sábado

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.