Bandido morre em confronto com agentes da Polícia Civil em Cocal do Sul

Nenhum policial se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 17h desta sexta-feira, dia 27, um bandido foi morto em confronto com agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC). A ocorrência, que está em andamento, foi registrada na cidade de Cocal do Sul.

Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, responsável pela delegacia no município, os policiais especializados monitoravam à residência do acusado há pelo menos três dias.

O criminoso, identificado com Jardel Silveira, de 28 anos, era procurado por ter participado do latrocínio que resultou na morte do delegado aposentado José Tadeu Vargas dos Santos.

Ao ver os policiais, de acordo com a PC, o homem teria reagido à aproximação das equipes e entrou em confronto com os agentes. O ladrão foi neutralizado e nenhum policial se feriu.

Recomendados para você

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

As denúncias foram registradas na polícia.

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A ocorrência está em andamento.

GR-9 prende mais um traficante em Criciúma

GR-9 prende mais um traficante em Criciúma

A droga estava escondida na geladeira da casa do bandido.