Bandido é severamente agredido após se masturbar olhando criança e mulher em Criciúma

Ninguém foi preso pelas agressões.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 27 anos, natural de Tubarão, foi severamente agredido por populares no início da noite desta segunda-feira, dia 27, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. O crime ocorreu na rua Bortoloto Pavan, por volta das 19h.

Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), há dias o acusado vinha praticando atos obscenos no interior do bairro. Hoje, após se masturbar e mostrar o órgão genital para uma mulher e para uma criança, o homem foi abordado por cerca de 10 populares.

Movidos pela indignação, os transeuntes amarraram o bandido em poste e passaram a desferir diversos socos e chutes contra o indivíduo. Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem desacordado, em estado grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o criminoso ao Hospital São José (HSJ).

Ainda segundo a PM, o homem possui 39 passagens pela polícia, sendo a grande maioria por furto e roubo. Além disso, no histórico dele também consta o registro de um ato semelhante (ato obsceno), ocorrido em Tubarão.

Recomendados para você

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas São José e João Pessoa.

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

O bandido chegou a mentir o nome para os policiais, tentando fugir.

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

A vítima foi conduzida ao hospital.