Traficante é preso após acompanhamento tático em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 14h40min desta quarta-feira (15), mais um traficante de drogas no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

De acordo com a PM, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) estava em rondas pela região da baixada, quando avistou um veículo Toyota Corolla em alta velocidade trafegando em direção à Avenida Centenário.

Houve um breve acompanhamento tático e, com apoio de outras guarnições, o condutor do carro foi abordado próximo a Alianda (apenas referência).

Durante a fuga, ainda conforme a PM, os policiais avistaram o traficante jogando um invólucro pela janela do automóvel. Ao retornar onde o objeto foi arremessado, os policiais encontraram um invólucro grande de cocaína.

De ante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Em andamento: homem é morto a facadas e mulher fica gravemente ferida em Içara

Em andamento: homem é morto a facadas e mulher fica gravemente ferida em Içara

A motivação do crime teria sido por acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Uma faísca oriunda de um poste de energia pode ter causado o incêndio.

Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

As vítimas passam bem.