Adolescente é flagrado com faca escondida na mochila em escola de Criciúma

O adolescente foi liberado.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15h, um adolescente de 13 anos foi flagrado em posse de uma faca na Escola de Educação Básica Antônio Milanez Netto, no bairro São Defende, em Criciúma.

De acordo com uma estudante, seguidora do Portal Melhores Publicações, o adolescente teria falado para alguns colegas que em sua mochila havia uma faca.

Alertada, a direção da instituição foi até a sala em que o adolescente estava e logrou êxito em encontrar a faca na mochila do garoto. Questionado sobre o motivo de estar com uma faca, o adolescente não se manifestou.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrência. Pelo fato do porte da faca em si não configurar crime, o adolescente foi orientado e liberado. A faca foi apreendida.

A nossa equipe de reportagem tentou contato com a direção da escola, porém até o momento ninguém se manifestou. O espaço segue aberto e será atualizado assim que houver uma declaração.

Recomendados para você

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Sindicato dos ceramistas continua em greve em Criciúma

Sindicato dos ceramistas continua em greve em Criciúma

Desde sábado (20), os ceramistas de Criciúma estão em greve. Após a rodada de...

Morre adolescente que estava internado após uma madeira cair em sua cabeça em Jaguaruna

Morre adolescente que estava internado após uma madeira cair em sua cabeça em Jaguaruna

O velório está sendo na comunidade de Olho d’água, em Jaguaruna.