Bandido é preso após roubar veículo na Santa Luzia; ocorrência movimentou um grande aparato policial

Dois bandidos fugiram.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (27), um bandido que havia acabado de roubar um veículo no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Uma quadrilha, formada por três assaltantes, rendeu as vítimas que estavam no interior de um automóvel. Os ladrões, armados com pistolas, anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete Nissan Frontier.

Uma guarnição da PM passava pelo local no momento do roubo e, após flagrar a situação, iniciou um acompanhamento tático em busca de recuperar o veículo e prender os criminosos.

Depois de percorrer diversas ruas da região sul de Criciúma, os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram, já no bairro Cidade Mineira Nova. Dois criminosos conseguiram fugir e um foi preso no local.

O bandido, que já possui passagens pela polícia e era foragido da Justiça, foi encaminhado para delegacia. As vítimas não ficaram feridas e passam bem.

Recomendados para você

Criciúma completa cinco meses sem homicídio; número é histórico

Criciúma completa cinco meses sem homicídio; número é histórico

A marca foi alcançada hoje.

Clínica de estética que funcionava de forma irregular é interditada na Içara

Clínica de estética que funcionava de forma irregular é interditada na Içara

A interdição ocorreu na tarde desta terça-feira (30).

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A ocorrência está em andamento.