Bandido é preso após roubar veículo na Santa Luzia; ocorrência movimentou um grande aparato policial

Dois bandidos fugiram.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (27), um bandido que havia acabado de roubar um veículo no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Uma quadrilha, formada por três assaltantes, rendeu as vítimas que estavam no interior de um automóvel. Os ladrões, armados com pistolas, anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete Nissan Frontier.

Uma guarnição da PM passava pelo local no momento do roubo e, após flagrar a situação, iniciou um acompanhamento tático em busca de recuperar o veículo e prender os criminosos.

Depois de percorrer diversas ruas da região sul de Criciúma, os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram, já no bairro Cidade Mineira Nova. Dois criminosos conseguiram fugir e um foi preso no local.

O bandido, que já possui passagens pela polícia e era foragido da Justiça, foi encaminhado para delegacia. As vítimas não ficaram feridas e passam bem.

Recomendados para você

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Apesar do susto, os moradores da casa não ficaram feridos.

Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Mulher que matou o marido é colocada em liberdade provisória em Criciúma

Mulher que matou o marido é colocada em liberdade provisória em Criciúma

A mulher já se encontra em casa.