Bandido é preso após roubar veículo na Santa Luzia; ocorrência movimentou um grande aparato policial

Dois bandidos fugiram.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (27), um bandido que havia acabado de roubar um veículo no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Uma quadrilha, formada por três assaltantes, rendeu as vítimas que estavam no interior de um automóvel. Os ladrões, armados com pistolas, anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete Nissan Frontier.

Uma guarnição da PM passava pelo local no momento do roubo e, após flagrar a situação, iniciou um acompanhamento tático em busca de recuperar o veículo e prender os criminosos.

Depois de percorrer diversas ruas da região sul de Criciúma, os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram, já no bairro Cidade Mineira Nova. Dois criminosos conseguiram fugir e um foi preso no local.

O bandido, que já possui passagens pela polícia e era foragido da Justiça, foi encaminhado para delegacia. As vítimas não ficaram feridas e passam bem.

Recomendados para você

Todos de olho nos atuais campeões brasileiros na abertura do STU National, em Criciúma

Todos de olho nos atuais campeões brasileiros na abertura do STU National, em Criciúma

Os skatistas a serem batidos em 2025 são Isadora Pacheco e Kalani Konig, no Park, e Isabelly Ávila e Ivan Monteiro, no Street.

Empresário criciumense acusado de aplicar golpes milionários volta a ser preso após ficar 15 dias em liberdade

Empresário criciumense acusado de aplicar golpes milionários volta a ser preso após ficar 15 dias em liberdade

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Em 90 dias, 32.127 multas de trânsito foram feitas em Criciúma

Em 90 dias, 32.127 multas de trânsito foram feitas em Criciúma

Estima-se que arrecadação ao município gire em torno de R$ 2 milhões por mês.