Bandido é preso após roubar veículo na Santa Luzia; ocorrência movimentou um grande aparato policial

Dois bandidos fugiram.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (27), um bandido que havia acabado de roubar um veículo no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Uma quadrilha, formada por três assaltantes, rendeu as vítimas que estavam no interior de um automóvel. Os ladrões, armados com pistolas, anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete Nissan Frontier.

Uma guarnição da PM passava pelo local no momento do roubo e, após flagrar a situação, iniciou um acompanhamento tático em busca de recuperar o veículo e prender os criminosos.

Depois de percorrer diversas ruas da região sul de Criciúma, os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram, já no bairro Cidade Mineira Nova. Dois criminosos conseguiram fugir e um foi preso no local.

O bandido, que já possui passagens pela polícia e era foragido da Justiça, foi encaminhado para delegacia. As vítimas não ficaram feridas e passam bem.

Recomendados para você

Clésio Salvaro deve anunciar candidatura a deputado estadual nos próximos dias

Clésio Salvaro deve anunciar candidatura a deputado estadual nos próximos dias

Movimentação interna no PSD muda cenário eleitoral no Sul de Santa Catarina e reposiciona forças para a disputa à Alesc.

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São José.

Startup de Florianópolis é reconhecida no Prêmio Líderes do Brasil 2025

Startup de Florianópolis é reconhecida no Prêmio Líderes do Brasil 2025

A inovação com propósito rendeu reconhecimento: a MySide, através do seu CEO, Ronal Resmini Balena, recebeu o Prêmio Líderes 2025 na categoria LIDE Futuro, durante cerimônia realizada nesta quarta-feira (5), em Florianópolis.