Bandido é preso após roubar veículo na Santa Luzia; ocorrência movimentou um grande aparato policial

Dois bandidos fugiram.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (27), um bandido que havia acabado de roubar um veículo no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Uma quadrilha, formada por três assaltantes, rendeu as vítimas que estavam no interior de um automóvel. Os ladrões, armados com pistolas, anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete Nissan Frontier.

Uma guarnição da PM passava pelo local no momento do roubo e, após flagrar a situação, iniciou um acompanhamento tático em busca de recuperar o veículo e prender os criminosos.

Depois de percorrer diversas ruas da região sul de Criciúma, os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram, já no bairro Cidade Mineira Nova. Dois criminosos conseguiram fugir e um foi preso no local.

O bandido, que já possui passagens pela polícia e era foragido da Justiça, foi encaminhado para delegacia. As vítimas não ficaram feridas e passam bem.

Recomendados para você

Acidente envolvendo três veículos deixa vítimas feridas em Içara

Acidente envolvendo três veículos deixa vítimas feridas em Içara

A ocorrência está em andamento.

Mulher grávida é brutalmente assassinada a golpes de faca em Içara

Mulher grávida é brutalmente assassinada a golpes de faca em Içara

Antes de fugir, o homem escreveu em um colchão com o sangue da vítima as palavras “te amo”.

Polícia Civil faz buscas na casa de empresário criciumense que estaria constrangendo funcionários armado

Polícia Civil faz buscas na casa de empresário criciumense que estaria constrangendo funcionários armado

As buscas ocorreram na tarde desta quinta-feira.