Bandido fica gravemente ferido após cair de prédio no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite deste domingo (06), por volta das 22h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

No local, um bandido ainda não identificado, caiu de uma altura de cerca de 15 metros. O criminoso, conforme informações repassadas preliminarmente pela Polícia Militar (PM), teria invadido um apartamento localizado em um edifício próximo à Pernambucanas (apenas referência) para furtar. Durante a fuga, o ladrão acabou se desequilibrando e caiu.

O homem foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital São José (HSJ). Em contato com o Portal Melhores Publicações, um enfermeiro do Samu informou que o bandido perdeu muito sangue, apresentando diversas fraturas pelo corpo, incluindo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Recomendados para você

Acidente no bairro Sangão deixa vítima em estado grave

Acidente no bairro Sangão deixa vítima em estado grave

A ocorrência ainda está em andamento.

Perseguição policial movimenta Criciúma na noite deste sábado

Perseguição policial movimenta Criciúma na noite deste sábado

No carro foi encontrado uma pequena quantidade de crack.

Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo no São Simão

Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo no São Simão

A vítima passa bem.