Bandido fica gravemente ferido após cair de prédio no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite deste domingo (06), por volta das 22h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

No local, um bandido ainda não identificado, caiu de uma altura de cerca de 15 metros. O criminoso, conforme informações repassadas preliminarmente pela Polícia Militar (PM), teria invadido um apartamento localizado em um edifício próximo à Pernambucanas (apenas referência) para furtar. Durante a fuga, o ladrão acabou se desequilibrando e caiu.

O homem foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital São José (HSJ). Em contato com o Portal Melhores Publicações, um enfermeiro do Samu informou que o bandido perdeu muito sangue, apresentando diversas fraturas pelo corpo, incluindo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Recomendados para você

Tentativa de homicídio, médico ameaçado com faca e ‘trisal’ sem dinheiro em motel

Tentativa de homicídio, médico ameaçado com faca e ‘trisal’ sem dinheiro em motel

As ocorrências foram registradas na tarde desta quarta-feira, em Criciúma.

Com medo de nova greve dos caminhoneiros, motoristas formam filas para abastecer em Criciúma

Com medo de nova greve dos caminhoneiros, motoristas formam filas para abastecer em Criciúma

Em alguns postos da região já não há mais combustível.

Ocorrências de som alto comprometem o trabalho da PM em Criciúma

Ocorrências de som alto comprometem o trabalho da PM em Criciúma

Às 0h17min da madrugada deste domingo (29) eram 21 ocorrências simultâneas de perturbação do sossego na cidade. Agora, às 0h56min, são 12.