Bandido fica gravemente ferido após cair de prédio no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite deste domingo (06), por volta das 22h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

No local, um bandido ainda não identificado, caiu de uma altura de cerca de 15 metros. O criminoso, conforme informações repassadas preliminarmente pela Polícia Militar (PM), teria invadido um apartamento localizado em um edifício próximo à Pernambucanas (apenas referência) para furtar. Durante a fuga, o ladrão acabou se desequilibrando e caiu.

O homem foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital São José (HSJ). Em contato com o Portal Melhores Publicações, um enfermeiro do Samu informou que o bandido perdeu muito sangue, apresentando diversas fraturas pelo corpo, incluindo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Recomendados para você

Centro de Vigilância em Saúde é inaugurado em Criciúma

Centro de Vigilância em Saúde é inaugurado em Criciúma

A inauguração aconteceu na noite de ontem.

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Ninguém foi preso.

Criança morre eletrocutada enquanto brincava em Criciúma

Criança morre eletrocutada enquanto brincava em Criciúma

A vítima morreu na hora.