Bandido fica gravemente ferido após cair de prédio no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite deste domingo (06), por volta das 22h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

No local, um bandido ainda não identificado, caiu de uma altura de cerca de 15 metros. O criminoso, conforme informações repassadas preliminarmente pela Polícia Militar (PM), teria invadido um apartamento localizado em um edifício próximo à Pernambucanas (apenas referência) para furtar. Durante a fuga, o ladrão acabou se desequilibrando e caiu.

O homem foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital São José (HSJ). Em contato com o Portal Melhores Publicações, um enfermeiro do Samu informou que o bandido perdeu muito sangue, apresentando diversas fraturas pelo corpo, incluindo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Recomendados para você

Carro rebaixado “engalha” em lombada e pega fogo em Içara

Carro rebaixado “engalha” em lombada e pega fogo em Içara

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Bandido de altíssima periculosidade é preso em Criciúma

Bandido de altíssima periculosidade é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira.

Arquiteto renomado do sul de Santa Catarina inaugura segunda filial do seu escritório em Itapema

Arquiteto renomado do sul de Santa Catarina inaugura segunda filial do seu escritório em Itapema

Thiago Biff começou a carreira em Araranguá e já possui cinco anos de experiência e um portfólio com designs variados para grandes clientes da região.