Bandido fica gravemente ferido após cair de prédio no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite deste domingo (06), por volta das 22h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

No local, um bandido ainda não identificado, caiu de uma altura de cerca de 15 metros. O criminoso, conforme informações repassadas preliminarmente pela Polícia Militar (PM), teria invadido um apartamento localizado em um edifício próximo à Pernambucanas (apenas referência) para furtar. Durante a fuga, o ladrão acabou se desequilibrando e caiu.

O homem foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital São José (HSJ). Em contato com o Portal Melhores Publicações, um enfermeiro do Samu informou que o bandido perdeu muito sangue, apresentando diversas fraturas pelo corpo, incluindo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Recomendados para você

Bandido invade residência e furta pacotes de picanha em Morro da Fumaça

Bandido invade residência e furta pacotes de picanha em Morro da Fumaça

Até o momento, o homem não foi preso.

Pai de Santo que abusava de fiéis em Criciúma é condenado a mais de 40 anos de prisão

Pai de Santo que abusava de fiéis em Criciúma é condenado a mais de 40 anos de prisão

Casos foram divulgados com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações e pelo Canal Criciúma.

Fundador da Criciúma Construções se torna consultor de negócios

Fundador da Criciúma Construções se torna consultor de negócios

Empresário foi condenado a mais de 9 anos de prisão, porém ficou poucos dias preso.