Bandidos rendem família e roubam carro durante churrasco em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Foi registrado, por volta das 21h desta sexta-feira, dia 15, um assalto à residência no bairro Recanto Verde, em Criciúma.

Conforme informações preliminares, três bandidos armados invadiram uma casa e renderam as vítimas enquanto elas participavam de um churrasco.

Além de objetos pessoais e eletrodomésticos, os criminosos fugiram levando uma Renault Duster verde, placa IVE-2I86. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em direção ignorada pela rodovia Luiz Rosso. Os bandidos podem ter seguido para Içara ou para Quarta Linha. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e faz rondas na região neste momento. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Jovem denuncia agressão sofrida por político em Criciúma

Jovem denuncia agressão sofrida por político em Criciúma

Um boletim de ocorrência foi confeccionado hoje.

Tragédia: mulher morre atropelada pelo próprio carro em Criciúma

Tragédia: mulher morre atropelada pelo próprio carro em Criciúma

A vítima havia parado o carro para fazer uma foto.

'Realmente, nos afligiu desde o início', diz Bolsonaro sobre a pandemia

'Realmente, nos afligiu desde o início', diz Bolsonaro sobre a pandemia

Na época em que os primeiros casos de Covid-19 eram registrados no país, presidente chegou a dizer que havia 'histeria' sobre a doença.