Homem fica gravemente ferido após capotar veículo de luxo durante racha na Via Rápida

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h15min desta quinta-feira, dia 21, um grave acidente de trânsito foi registrado na Via Rápida, em Içara. Ao menos uma pessoa ficou ferida após capotar um veículo de luxo. O condutor do carro seguia em direção à Criciúma.

Conforme informações preliminares, três veículos, que estavam em um encontro de carros esportivos em Maracajá, se deslocavam pela Via Rápida quando iniciaram um racha.

Durante a disputa, o condutor de um veículo Audi TT perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes. Devido ao capotamento, o carro foi parar em uma roça nas adjacências da via. Os outros envolvidos na disputa se evadiram.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e prestou atendimento a vítima. O homem, que ficou preso as ferragens, foi conduzido em estado grave ao hospital. Neste momento, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) confecciona um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Criciúma receberá evento com os principais nomes do mercado imobiliário nacional

Criciúma receberá evento com os principais nomes do mercado imobiliário nacional

Região sul catarinense recebe, no próximo fim de semana, o renomado “Brokers Day”, imersão de 2 dias voltada para corretores de imóveis.

Urgente: bandidos sequestram filha de empresário no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Urgente: bandidos sequestram filha de empresário no bairro Pio Corrêa em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Criminosos atropelam idoso para cometer assalto em Criciúma

Criminosos atropelam idoso para cometer assalto em Criciúma

Vítima estava voltando do serviço.