Líder religioso é acusado de estuprar fiéis em Criciúma

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem que se intitula como Pai de Santo foi denunciado por estupro após aliciar uma mulher em um terreiro de umbanda no bairro Santa Luzia, em Criciúma; dias depois de ter sido aliciada, a vítima ainda teria sido estuprada em seu local de trabalho.

De acordo com a mulher, o homem se aproveitou da condição de líder religioso para acariciar suas partes íntimas enquanto realizava o atendimento. Assustada, ela questionou a atitude dele.

Na hora eu fiquei muito assustada e perguntei se o que ele estava fazendo fazia parte do ritual, ele respondeu que era seu “Exu” chamando a “pomba gira, informou a vítima. Após o acontecimento, ela foi embora.

Ainda conforme a fiel, o abuso não parou por ai.

Dias depois ele foi no meu local de trabalho, eu estava sozinha, ele entrou, me agarrou e tentou me beijar. Tentei impedir, mas ele me segurou com muita força e me jogou no sofá, me obrigou a ter relação sexual. Eu fui estuprada. Em nenhum momento eu queria aquilo, disse a vítima.

Segundo a mulher, após ser abusada sexualmente, o homem agiu normalmente.

Depois de me estuprar ele ficou deitado por alguns minutos. Me pediu até uma massagem, como se não tivesse feito nada de errado, como se eu quisesse ter feito aquilo com ele. Fui usada, fiquei em choque, não consegui nem gritar por socorro, finalizou, bastante abalada.

A vítima relatou ainda que tomou conhecimento que o líder religioso já abusou de outras mulheres, e espera que a denúncia encoraje outras fiéis a procurar a Polícia Civil.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Recomendados para você

Armados, bandidos invadem residência e roubam dois veículos no bairro São Defende; as três vítimas tem entre 65 e 84 anos

Armados, bandidos invadem residência e roubam dois veículos no bairro São Defende; as três vítimas tem entre 65 e 84 anos

Apesar do susto, as vítimas passam bem e não ficaram feridas.

Homem coloca celular no chão para filmar partes íntimas de mulher em supermercado de Criciúma

Homem coloca celular no chão para filmar partes íntimas de mulher em supermercado de Criciúma

O fato aconteceu no bairro Santa Luzia.

Acidente deixa vítima em estado grave no bairro São Luiz

Acidente deixa vítima em estado grave no bairro São Luiz

A vítima foi encaminha ao HSJ.