Polícia Militar prende bandido condenado por ter estuprado enteada diversas vezes em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um homem de 50 anos, condenado por estuprar diversas vezes uma das suas enteadas menor de 14 anos, foi preso na noite deste sábado (03), em Criciúma.

Conforme a Polícia Militar (PM), que deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Criciúma, os policiais tinham conhecimento que o foragido estava morando em uma quitinete no bairro Vera Cruz.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o criminoso, que não esboçou reação e recebeu voz de prisão. O homem estava em regime semiaberto, após ter sido condenado a 8 anos e nove meses de prisão pelo crime de estupro.

Por descumprir as regras impostas pelo regime supracitado, o mandado de prisão foi expedido. O indivíduo foi encaminhado ao presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Com diversas lesões pelo corpo, homem morre em Criciúma; polícia acredita em homicídio

Com diversas lesões pelo corpo, homem morre em Criciúma; polícia acredita em homicídio

Inaldo estava em liberdade provisória e morava na rua.

Assalto em residência movimenta a PM em Criciúma

Assalto em residência movimenta a PM em Criciúma

A ocorrência movimentou diversas equipes da PM.

Deputado Jessé Lopes propõe PL para multar usuários de drogas em SC

Deputado Jessé Lopes propõe PL para multar usuários de drogas em SC

O projeto precisa passar por algumas etapas para ser aprovado.