Bandidos invadem residência de médico em condomínio de luxo em Criciúma; mais de R$ 2 milhões em joias foram subtraídos

Até o momento ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

A residência de um médico, localizada em um condomínio de luxo no bairro Primeira Linha, em Criciúma, foi invadida na tarde deste domingo, dia 11.

Segundo informações apuradas pela reportagem, no momento do crime não havia ninguém na casa. Conforme os vigilantes do condomínio, a equipe de monitoramento foi acionada por volta das 13h, quando o alarme do imóvel teria sido acionado.

Ao chegar no local, juntamente com o proprietário, os seguranças encontraram à residência toda bagunçada. Em verificação nas câmeras de monitoramento, dois homens encapuzados foram vistos invadindo o ambiente.

Estima-se, até o momento, que o prejuízo ultrapasse mais de R$ 2 milhões, entre joias e outros itens de grifes. O acusado do crime teria fugido por um matagal nos fundos do residencial.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado.

Recomendados para você

Bandido responsável pelo tráfico na baixada e autor de vários roubos em Criciúma é preso pela GR-9

Bandido responsável pelo tráfico na baixada e autor de vários roubos em Criciúma é preso pela GR-9

A ocorrência está em andamento.

Acidente na Santa Luzia deixa três pessoas feridas; as vítimas foram atendidas pelo Samu

Acidente na Santa Luzia deixa três pessoas feridas; as vítimas foram atendidas pelo Samu

As vítimas tiveram lesões leves.

Acidente deixa vítima em estado grave no bairro São Luiz

Acidente deixa vítima em estado grave no bairro São Luiz

A vítima foi encaminha ao HSJ.