Bandido armado invade Unidade Básica de Saúde e rouba celulares Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um bandido armado roubou dois celulares após invadir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Sebastião e render funcionários e paciente em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (19). 

De acordo com informações apuradas no local do crime, o assaltante entrou no posto de saúde e com a arma apontada para uma funcionária, exigiu seu celular.

Uma paciência que estava recebendo atendimento, também ficou na mira do ladrão e teve que entregar o celular. Após o roubo, o criminoso fugiu para os fundos da unidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Bandidos atiram em idoso durante assalto no bairro Santa Bárbara

Bandidos atiram em idoso durante assalto no bairro Santa Bárbara

A vítima foi encaminhada ao hospital em estado estável, sem risco de morte.

Moniari inaugura nova loja na Santa Luzia gerando 80 novos empregos

Moniari inaugura nova loja na Santa Luzia gerando 80 novos empregos

Rede amplia atuação e anuncia mais duas inaugurações ainda em 2025.

Giovana Mondardo se torna ré por chamar ex-secretário municipal de “capitão do mato”

Giovana Mondardo se torna ré por chamar ex-secretário municipal de “capitão do mato”

A pena para o crime pode chegar a 5 anos de reclusão.