Bandido armado invade Unidade Básica de Saúde e rouba celulares Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um bandido armado roubou dois celulares após invadir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Sebastião e render funcionários e paciente em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (19). 

De acordo com informações apuradas no local do crime, o assaltante entrou no posto de saúde e com a arma apontada para uma funcionária, exigiu seu celular.

Uma paciência que estava recebendo atendimento, também ficou na mira do ladrão e teve que entregar o celular. Após o roubo, o criminoso fugiu para os fundos da unidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Denúncias de rachadinha e suspeita de peculato; quem é Neto Uggioni, novo presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma

Denúncias de rachadinha e suspeita de peculato; quem é Neto Uggioni, novo presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma

Ugionni já esteve envolvido em investigações administrativas e acusações anteriores.

Em um dos primeiros atos na Presidência, Neto Ugionni autoriza gasto de quase R$ 60 mil com reforma de gabinete na Câmara dos Vereadores

Em um dos primeiros atos na Presidência, Neto Ugionni autoriza gasto de quase R$ 60 mil com reforma de gabinete na Câmara dos Vereadores

A contratação sem licitação prevê gasto inicial de R$ 59,5 mil para melhorias no gabinete da Presidência e no Plenário.

Homem morre após acidente de moto em Criciúma

Homem morre após acidente de moto em Criciúma

Devido aos graves ferimentos, a vitima morreu na hora.