Bandido armado invade Unidade Básica de Saúde e rouba celulares Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um bandido armado roubou dois celulares após invadir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Sebastião e render funcionários e paciente em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (19). 

De acordo com informações apuradas no local do crime, o assaltante entrou no posto de saúde e com a arma apontada para uma funcionária, exigiu seu celular.

Uma paciência que estava recebendo atendimento, também ficou na mira do ladrão e teve que entregar o celular. Após o roubo, o criminoso fugiu para os fundos da unidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Homem morre após acidente de moto em Criciúma

Homem morre após acidente de moto em Criciúma

Devido aos graves ferimentos, a vitima morreu na hora.

Superintendente de trânsito se manifesta após agente ser flagrado danificando faixas em Criciúma

Superintendente de trânsito se manifesta após agente ser flagrado danificando faixas em Criciúma

Conforme um especialista ouvido pela reportagem, o superintendente está interpretando de forma errada a lei.

Para fiscalizar motocicletas com escapamento aberto e veículos com licenciamento atrasado, Superintendência de Trânsito irá realizar operação hoje em Criciúma

Para fiscalizar motocicletas com escapamento aberto e veículos com licenciamento atrasado, Superintendência de Trânsito irá realizar operação hoje em Criciúma

Ação será realizada nesta quinta-feira, dia 2, em vários pontos da cidade.