Bandido armado invade Unidade Básica de Saúde e rouba celulares Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um bandido armado roubou dois celulares após invadir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Sebastião e render funcionários e paciente em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (19). 

De acordo com informações apuradas no local do crime, o assaltante entrou no posto de saúde e com a arma apontada para uma funcionária, exigiu seu celular.

Uma paciência que estava recebendo atendimento, também ficou na mira do ladrão e teve que entregar o celular. Após o roubo, o criminoso fugiu para os fundos da unidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Exclusivo: Triângulo é alvo do Gaeco por suspeita de fraude milionária em licitações na gestão de Clésio Salvaro

Exclusivo: Triângulo é alvo do Gaeco por suspeita de fraude milionária em licitações na gestão de Clésio Salvaro

Entre 2013 e 2024, o grupo Triângulo recebeu cerca de R$ 50 milhões da Prefeitura Municipal de Criciúma. A gestão do prefeito Vagner Espíndola não é investigada.

Governo de Santa Catarina investe R$ 3,6 bilhões para transformar escolas estaduais até 2026

Governo de Santa Catarina investe R$ 3,6 bilhões para transformar escolas estaduais até 2026

Programa Escola Boa prevê investimento bilionário na revitalização de mais de mil escolas e beneficia cerca de 500 mil estudantes em Santa Catarina.

Vereador Aldinei Potelecki não comparece à sessão após vir à tona investigação do Gaeco sobre suposto recebimento de propina

Vereador Aldinei Potelecki não comparece à sessão após vir à tona investigação do Gaeco sobre suposto recebimento de propina

Vice-presidente da Câmara de Criciúma justificou ausência com base no regimento interno.