Bandido armado invade Unidade Básica de Saúde e rouba celulares Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um bandido armado roubou dois celulares após invadir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Sebastião e render funcionários e paciente em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (19). 

De acordo com informações apuradas no local do crime, o assaltante entrou no posto de saúde e com a arma apontada para uma funcionária, exigiu seu celular.

Uma paciência que estava recebendo atendimento, também ficou na mira do ladrão e teve que entregar o celular. Após o roubo, o criminoso fugiu para os fundos da unidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Criciúma está há mais de três meses sem registrar homicídios

Criciúma está há mais de três meses sem registrar homicídios

Em Siderópolis, Treviso, Nova Veneza e Forquilhinha, cidades que compete ao 9°BPM, nenhum homicídio foi registado em 2021.

Quadrilha invade residência, rende vítimas e rouba veículos em Criciúma

Quadrilha invade residência, rende vítimas e rouba veículos em Criciúma

As vítimas passam bem.

Jefferson Monteiro assume cadeira na Câmara de Criciúma

Jefferson Monteiro assume cadeira na Câmara de Criciúma

Jefferson assumiu na manhã desta quinta-feira.