Homem sofre tentativa de homicídio em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um homem, de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desde sábado (23), em Criciúma. O crime foi registado por volta das 16h40min, às margens do trilho, no bairro Paraíso.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima teria sido alvejada por ao menos um disparo de arma de fogo no ombro. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital São José (HSJ). A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

O faixa preta Badeco vai comandar uma noite de muito conhecimento e aula prática nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas, na Escola Boone Jiu-jitsu. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a ação.

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

A vítima foi conduzida ao hospital.

Homem tem parada cardiorrespiratória e morre em Criciúma

Homem tem parada cardiorrespiratória e morre em Criciúma

Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu.