Prefeitura de Criciúma empenha R$ 82 mil para confecção de crachás e cordões personalizados

A informação foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico (DOE).

Por Tcharlles Fernandes

A Prefeitura Municipal de Criciúma (PMC) vai empenhar R$ 82.545,60 destinados ao fornecimento de crachás e cordões personalizados para atender as demandas da Administração, Secretarias, Fundo e Fundações do município.

De acordo com informações apuradas pelo portal Melhores Publicações, a contratação das duas empresas para fornecer esses materiais é necessária para atender demandas que possam surgir ao longo do ano.

No entanto, ainda conforme apurado pela reportagem, não significa que todos os servidores municipais receberão novos crachás. Em vez disso, as empresas contratadas estarão preparadas para atender às necessidades da municipalidade caso haja demanda.


Recomendados para você

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Entre a noite de sexta e a manhã de domingo, ventos fortes podem atingir 80km/h no litoral e sul catarinense.

IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação em Tubarão e Araranguá

IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação em Tubarão e Araranguá

Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Nos resta esperar o dia 7, e, talvez, o dia 28 de outubro para ver qual é a verdade que irá prevalecer: a das ruas ou a das pesquisas.