O empresário criciumense João Rupp foi esfaqueado diversas vezes após ser sequestrado em Criciúma. A vítima estava com diversas perfurações pelo corpo e as mãos amarradas com abraçadeiras de nylon.
Conforme informações preliminares, o empresário teria sido sequestrado na manhã deste sábado (10), após um assalto. Durante o crime, ele foi levado até seu apartamento, e lá, os seqüestradores roubaram joias e outros pertences. Minutos depois, os bandidos entraram com ele em seu carro, um Mustang GT, e fugiram.
Até o momento, não há informações sobre o local onde a vítima foi raptada. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no bairro Universitário, por volta das 19h40min, quando Rupp chegou com seu veículo na AM Master Hall e pediu ajuda.
Segundo seguranças do local, o empresário disse que foi liberto pelos criminosos próximo da AM. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José (HSJ).
Neste momento, um boletim de ocorrência está sendo confeccionado. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.