Moniari inaugura nova loja na Santa Luzia gerando 80 novos empregos

Rede amplia atuação e anuncia mais duas inaugurações ainda em 2025.

Por Redação

O Moniari inaugura nesta quinta-feira (4), às 9h, sua nova unidade no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

A loja vai gerar 80 novos postos de trabalho diretos, com mais de 1.000 m² de área de vendas, quatro self checkouts (caixas de autoatendimento), um rotisserie com almoço e comidas quentes e mix com mais de 10 mil produtos.

A CEO da rede, Monique Pizzetti, ressalta que cada detalhe da loja foi desenhado para transformar a experiência de compra e reforça o papel da inovação no crescimento da empresa.

Queremos que os clientes encontrem no Moniari um espaço moderno, prático e ao mesmo tempo acolhedor. O Café Moniari ganhou um ambiente aconchegante, com mais de 300 produtos da padaria de produção própria e pão francês saindo quentinho a cada 20 minutos, reconhecido como o melhor da cidade. Também investimos em inovação e tecnologia, com os self checkouts (caixas de autoatendimento) que garantem compras mais rápidas e ágeis para o dia a dia, além do nosso walk-in cooler, que garante bebidas sempre gelada. São soluções que mostram como o Moniari evolui, mas sempre mantendo a proximidade com as pessoas, explica.

O fundador da rede, Almerindo Pizzetti, reforça que mesmo com a expansão, o Moniari mantém suas raízes familiares e o jeito Moniari da proximidade com a comunidade.

O Super Moniari cresceu e se modernizou, mas continua sendo o mercado da família do seu bairro. A cada loja, mantemos o compromisso de estar perto das pessoas, oferecendo um atendimento próximo, um preço justo e muitas promoções. É isso que nos diferencia e que queremos levar também para Santa Luzia, afirma.

Já a diretora de Recursos Humanos, Ariela Pizzetti, destaca que o verdadeiro diferencial está nas pessoas.

Cada inauguração só acontece porque temos pessoas comprometidas por trás dela. O Super Moniari é feito por gente e para gente. O nosso time é o que garante a experiência calorosa e próxima que nos diferencia. São colaboradores comprometidos em atenderbem, em criar vínculos e transmitir nosso jeito de supermercado de bairro. É isso que faz o Super Moniari ser reconhecido: gente cuidando de gente, ressalta.

História da Rede Super Moniari

Com 35 anos de história, o Moniari nasceu em Içara, fundado pelo casal

Almerindo e Maristela Pizzetti. O nome da rede é uma homenagem às filhas Monique e Ariela, que hoje atuam ativamente na gestão. Atualmente, já são oito lojas em seis cidades (Criciúma, Içara, Sangão, Tubarão, Jaguaruna e Balneário Gaivota).

Com a inauguração na Santa Luzia, a rede chega à sua 9ª unidade, consolidando-se como referência no varejo do Sul de Santa Catarina.

Reconhecida pela inovação e pela proximidade com o cliente, a rede figura entre as 21 maiores de Santa Catarina, segundo o Ranking Estadual de Supermercados.

Recomendados para você

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Duas pessoas estavam na embarcação, segundo os bombeiros; caso aconteceu na manhã deste sábado

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Salvaro diz que Criciúma está preparada para receber as vacinas contra a Covid-19

Salvaro diz que Criciúma está preparada para receber as vacinas contra a Covid-19

A vacinação deve iniciar na próxima quarta-feira.