Prefeito Neguinho elogia o PT durante confraternização de fim de ano em Forquilhinha

A fala aconteceu neste domingo (30) e causou descontentamento.

Por Redação

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves (PSD), conhecido carinhosamente como Neguinho, elogiou o Partido dos Trabalhadores (PT) durante a confraternização de fim do ano de correligionários da sigla esquerdista.

Durante a sua fala, Neguinho disse que “tira o chapéu” para o PT, fazendo um reconhecimento público aos resultados da cooperação partidária entre PT e PSD em Forquilhinha.

Ainda em seu discurso, Neguinho, que recebe hoje o governador Jorginho Mello (PL) para a abertura do Natal no município, agradeceu aos deputados federais petistas Pedro Uczai e Ana Paula Lima pela liberação de verbas. 

A fala, conforme bastidores, não agradou apoiadores de Neguinho dentro do próprio PSD.

Recomendados para você

Brasil tem pico de mortes e pior índice de isolamento social da pandemia

Brasil tem pico de mortes e pior índice de isolamento social da pandemia

O recorde de monte foi ontem.

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Expediente será retomado na quarta-feira de Cinzas