Motociclista morre atropelado por caminhão no limite entre Criciúma e Siderópolis

A vítima morreu na hora.

Por Redação

Um homem, ainda não identificado, com cerca de 50 anos, morreu por volta das 22h desta terça-feira (3) após um grave acidente na rodovia SC-445, no bairro Vila São Jorge, no limite entre os municípios de Criciúma e Siderópolis.

Conforme informações apuradas no local, a vítima conduzia uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo com um ciclista e caiu sobre a pista. Na sequência, um caminhão que trafegava no sentido contrário não conseguiu desviar a tempo e atropelou o motociclista.

Com o impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ciclista envolvido no acidente não se feriu.

Em razão do óbito, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) isolou a área para os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica (PCI).

Recomendados para você

Mãe e padrasto são presos por estupro de vulnerável em Içara

Mãe e padrasto são presos por estupro de vulnerável em Içara

O caso aconteceu na madrugada deste domingo.

Jefferson Monteiro assume cadeira na Câmara de Criciúma

Jefferson Monteiro assume cadeira na Câmara de Criciúma

Jefferson assumiu na manhã desta quinta-feira.

Ameaça de falta de medicamentos e dívida de R$ 100 milhões na saúde de SC

Ameaça de falta de medicamentos e dívida de R$ 100 milhões na saúde de SC

A questão é preocupante.