Bandido morre em confronto com a PM em Morro da Fumaça

Criminoso era monitorado pela PM após ostentar armas em redes sociais.

Por Tcharlles Fernandes

Um criminoso de aproximadamente 25 anos foi morto em confronto com o Tático do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM). A ocorrência foi registrada no bairro Capelinha, por volta das 10h30 desta sexta-feira, dia 10. Segundo informações preliminares, o homem já teria passagens pela polícia.

Conforme apurado pelo portal Melhores Publicações, o fato ocorreu enquanto os militares averiguavam a residência do suspeito. Segundo informado, ele estaria ostentando armas em redes sociais, o que levou a PM a monitorar o indivíduo.

Ainda de acordo com as informações iniciais, durante a abordagem, o suspeito teria reagido à ação policial, sendo alvejado pelos agentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A área foi isolada para os procedimentos de perícia, e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, a identidade do jovem não foi oficialmente divulgada.

Recomendados para você

Novas vítimas denunciam “vendedor sincero” após divulgação de matéria expondo o caso

Novas vítimas denunciam “vendedor sincero” após divulgação de matéria expondo o caso

Até o momento, estima-se que o vendedor tenha feito, ao menos, 30 vítimas. Valor obtido de forma ilegal pode ser superior a R$ 15 milhões.

Empresário criciumense é esfaqueado diversas vezes após ser sequestrado em Criciúma

Empresário criciumense é esfaqueado diversas vezes após ser sequestrado em Criciúma

A vítima foi conduzida para o hospital e encontra-se em estado grave.

Bispo se manifesta sobre caso envolvendo padre em Criciúma; nota divulgada hoje já havia sido utilizada em fevereiro

Bispo se manifesta sobre caso envolvendo padre em Criciúma; nota divulgada hoje já havia sido utilizada em fevereiro

A nota divulgada nesta quinta-feira, dia 1°, já havia sido publicada dia 19 de fevereiro.