
Foi identificado como Tarcisio R da Silva, de 64 anos, o homem que morreu no final da manhã desta terça-feira (21) em Balneário Rincão. O acidente ocorreu por volta das 11h50, no bairro Lagoa do Faxinal, nas proximidades do Cechinel Material de Construção (apenas referência).
De acordo com informações apuradas no local, Tarcisio estava chegando em casa no momento da colisão. Segundo relatos, a vítima conduzia um Volkswagen Gol e tentava acessar a entrada de sua residência, às margens da rodovia, quando houve a batida frontal com outro veículo, um Volkswagen Tiguan. Com o impacto, Tarcisio, que dirigia o Gol, morreu ainda no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas e, ao chegarem, encontraram a vítima já sem sinais vitais.
No outro carro, dois ocupantes, de 42 e 31 anos, estavam conscientes, orientados e sem ferimentos graves aparentes. Após os procedimentos iniciais, eles foram encaminhados ao Hospital São Donato, em Içara.
A ocorrência também mobilizou a Polícia Científica e a Polícia Militar Rodoviária.