Identificado jovem que morreu após grave acidente em Içara

A vítima morreu na hora.

Por Redação

Foi identificado como Gabriel Bittencourt Alves, de 21 anos, o jovem que morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (18), na rodovia Antônio Arino Cândido, no bairro Rio dos Anjos, em Içara.

O acidente foi registrado por volta das 18h30min. Conforme informações apuradas no local, Gabriel conduzia uma motocicleta Honda XRE em direção ao Balneário Rincão quando teve a frente cortada por um Renault Kwid.

Com a violência do impacto, o jovem sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

O condutor do automóvel não se feriu. Durante os procedimentos realizados pelas autoridades, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e efetuar o recolhimento do corpo. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Recomendados para você

Mulher morre atropelada no Centro de Criciúma

Mulher morre atropelada no Centro de Criciúma

A vítima foi identificada como Margarete da Cunha, de 50 anos de idade.

Em andamento: homem morre atropelado na BR-101 em Criciúma

Em andamento: homem morre atropelado na BR-101 em Criciúma

A vítima foi identificada como João Carlos Passos.

Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

As vítimas passam bem.