Contagem regressiva para o show de Wesley Safadão em Balneário Rincão

A apresentação deve entrar para a história do Arrocha Summer.

Por Redação

A temporada de verão 2019 começa agitado em Balneário Rincão, com um super show de Wesley Safadão, no dia 10 de Novembro. O show acontece no Campestre Park, com abertura dos portões marcada para 18h.

O show do artista traz as novidades do projeto recém-lançado ‘WS Mais Uma Vez’, como as canções Só Pra Castigar e Sou Eu, que estão entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo Brasil atualmente. Mas o cantor também não pode deixar de relembrar os sucessos que o levaram a conquistar o Disco de Platina no último ano, como Camarote, Coração Machucado, A Dama e o Vagabundo e Tim Tim, entre outras surpresas preparadas especialmente para o público do Arrocha Summer.

A apresentação deve entrar para a história do Arrocha Summer, reunindo os fãs do cantor de todas as regiões do estado. Os ingressos antecipados estão atualmente no quinto lote, à venda pelo site Minha Entrada.

De acordo com um dos organizadores do evento, Renato Custódio, o show promete entrar para história. ''Quem conhece os eventos que o Arrocha Summer organiza sabe que só existe festa de alto estilo. O local do show é deslumbrante, a expectativa é grande, e a diversão será garantida'' completa. 

Recomendados para você

Marlon e Maicon anunciam separação: ''Conquistas e derrotas''

Marlon e Maicon anunciam separação: ''Conquistas e derrotas''

Os irmãos, que são natural de Criciúma, decidiram encerrar a parceria e enviaram comunicado à imprensa.

Pela segunda vez, Rodrigo Teaser se apresenta em Criciúma

Pela segunda vez, Rodrigo Teaser se apresenta em Criciúma

O maior tributo a Michael Jackson da América Latina, volta a Criciúma no dia 2 de novembro.