Tigre bate Juventude em Caxias do Sul

Com o resultado, o time carvoeiro segue fora da zona do rebaixamento.

Por Redação
O Criciúma garantiu um bom resultado neste meio de semana. Na noite desta terça-feira (04/09), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Tigre venceu o Juventude pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória carvoeira foi marcado pelo atacante Vitor Feijão.
 
Com o resultado, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, sobe na classificação e segue fora da zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Tigre será no sábado (08/09), às 16h30min, contra o Fortaleza, no estádio Heriberto Hülse.
 
Na primeira etapa, o Criciúma, com mais posse de bola, teve as melhores chances, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações. Já na etapa final o Tigre partiu ainda mais para cima e chegou ao gol da vitória aos 12 minutos. O lateral esquerdo Marlon cobrou falta e na sobra o atacante Vitor Feijão mandou a bola para o fundo das redes

Fonte: Criciúma E.C

Recomendados para você

Criciumense é campeão catarinense de tiro

Criciumense é campeão catarinense de tiro

A final da competição, realizada pela Federação Catarinense de Tiro Prático (FCTP), aconteceu neste fim de semana no Clube de Tiro Caça e Pesca Caramuru, na cidade de Chapecó.

Criciúma apresenta lateral esquerdo

Criciúma apresenta lateral esquerdo

O Criciúma apresentou de forma oficial um novo reforço para a sequência do Campeonato...

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés:

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés: "Um dia para esquecer"

Comandante ainda comenta as duas substituições no intervalo contra o CSA