Criciúma empata com o Oeste

Com o resultado, os carvoeiros, comandados pelo técnico Mazola Júnior, chegam aos 40 pontos na competição nacional.

Por Redação


Em uma noite muito chuvosa, os carvoeiros lutaram, mas não conseguiram um bom resultado neste meio de semana. O Criciúma recebeu o Oeste no estádio Heriberto Hülse nesta quarta-feira (02/10) e ficou no empate em 0 a 0. O confronto foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, os carvoeiros, comandados pelo técnico Mazola Júnior, chegam aos 40 pontos na competição nacional. O próximo compromisso do Criciúma será na terça-feira (09/10), às 21h30min, contra o Brasil de Pelotas, novamente no Majestoso.

Logo no primeiro minuto, o Criciúma ficou muito perto de abrir o placar, com bola na trave de Liel. Minutos depois, Zé Carlos teve uma boa oportunidade, mas o goleiro adversário defendeu. Aos 30, Elvis chutou e a bola passou perto. O Tigre teve um pênalti não marcado aos 38, com a bola batendo no braço do zagueiro do Oeste. Na reta final do primeiro tempo, Vitor Feijão chutou e o goleiro do Oeste defendeu.

As chances diminuíram na etapa final, mas o Criciúma continuou mais efetivo no ataque. Marlon Freitas teve uma boa chance aos nove minutos, quando bateu de fora da área e a bola passou perto. O Criciúma quase abriu aos 38 com Liel, que cabeceou firme para o gol.

Fonte: Criciúma E.C

Recomendados para você

Criciúma perde em casa

Criciúma perde em casa

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense.

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

Alain Robert já escalou mais de 150 arranha-céus

Cruzeiro bate Corinthians e é campeão pela sexta vez da Copa do Brasil

Cruzeiro bate Corinthians e é campeão pela sexta vez da Copa do Brasil

Time mineiro ganhou por 2x1.