Criciúma vence jogo-treino

A estreia do Criciúma na temporada 2019 será no dia 17 de janeiro, diante do Figueirense, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense

Por Redação

O Criciúma venceu o jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira (09/01), no Estádio Heriberto Hulse. Em partida de três tempos de 30 minutos, que contou com o apoio do torcedor carvoeiro, o Tigre derrotou o Juventude por 2 a 0 com gols de Daniel Costa e Marcinho Júnior.

O primeiro tempo iniciou equilibrado, com goleiro Bruno Grassi defendendo uma cobrança de pênalti logo nos primeiros minutos. Na segunda etapa, após boa jogada ofensiva, Daniel Costa apareceu na área e finalizou no canto direito do goleiro do Juventude. Na sequência, Carlos Eduardo sofreu pênalti e na cobrança, Marcinho Júnior ampliou.

No terceiro tempo do jogo-treino, o técnico Doriva substituiu todos os jogadores, mas o placar continuou o mesmo. Essa foi a primeira oportunidade do comandante tricolor ver os atletas em ação em um jogo. A pré-temporada do Tigre iniciou no dia 26 de dezembro e segue com as atividades diárias em dois períodos. Nesta quinta-feira (10/01), o grupo treina a partir das 16h30min no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

A estreia do Criciúma na temporada 2019 será no dia 17 de janeiro, diante do Figueirense, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A partida ocorre no estádio Heriberto Hülse, a partir das 19 horas.

Recomendados para você

Meia Gabriel Honório renova com o Criciúma

Meia Gabriel Honório renova com o Criciúma

Jogador é mais um nome confirmado para 2019

Criciúma é campeão da Copa Sul Sub-19

Criciúma é campeão da Copa Sul Sub-19

Tigre ganhou a primeira partida da final por 4x1, e perdeu a segunda por 2x1

Piloto criciumense morre após grave acidente

Piloto criciumense morre após grave acidente

Andrey Costa treinava para uma etapa do SBK Gaúcho de motovelocidade, que ocorreu neste final de semana em Guaporé.