POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE

Por volta das 14h:30min desta quarta-feira, dia 1, um roubo mobilizou a Polícia Militar. Três...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 14h:30min desta quarta-feira, dia 1, um roubo mobilizou a Polícia Militar. Três criminosos armados invadiram uma empresa no bairro Santa Clara, em Forquilhinha, e, anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Uma quantia em dinheiro e um veículo RENAULT/FLUENCE foram roubados. Imediatamente, as vítimas acionaram a PM e iniciou-se às buscas.

Aproximadamente 30 minutos após o roubo, uma  guarnição de Radio Patrulha, em rondas, avistou o veículo roubado transitando em alta velocidade pelo bairro São Luiz, em Criciúma. Ato contínuo, os policiais deram ordem de parada ao bandido, porém o mesmo ignorou e passou a se evadir. Um longo acompanhamento tático deu-se início. Várias guarnições estiveram em apoio na ocorrência.

Com muito tirocínio policial, no bairro Pinheirinho o veículo foi cercado e abordado pelos bravos policiais. No automóvel, havia apenas um ladrão, que recebeu voz de prisão em flagrante. A ocorrência segue em andamento. [caption id="attachment_211" align="alignnone" width="300"] Foto: Tcharlles Fernandes[/caption]

Recomendados para você

Tragédia em Forquilhinha: policial é morta por ex-companheiro

Tragédia em Forquilhinha: policial é morta por ex-companheiro

A ocorrência está em andamento.

Homem é morto a tiros em Forquilhinha

Homem é morto a tiros em Forquilhinha

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no bairro Santa Líbera, em...

CRIMINOSOS EM CRICIÚMA DEPREDAM CARRO DE VIGILANTE

CRIMINOSOS EM CRICIÚMA DEPREDAM CARRO DE VIGILANTE

Um vídeo gravado na tarde desta terça-feira, dia 31, no bairro Santo André, em Criciúma,...