Estuprador é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta terça-feira, dia 27, um criminoso...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta terça-feira, dia 27, um criminoso condenado por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em 2014, no bairro Saturno, em Forquilhinha. Na ocasião, uma menina de 10 anos foi abusada sexualmente pelo bandido.

Segundo a mãe da vítima, ex-companheira do estuprador, a menina relatou que todas as noites o criminoso entrava em seu quarto e mostrava o órgão genital, fazendo com que a vítima tocasse. A mãe da criança relata ainda que nunca percebeu o fato. Outras meninas também eram assediadas pelo criminoso. Dia 17 de Fevereiro do ano corrente, o Juiz Renato Della Giustina, expediu o mandado de prisão do estuprador.

O magistrado condenou o criminoso a pena de 17 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Há pouco, em Forquilhinha, policiais militares deram cumprimento ao mandado de prisão. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros na divisa entre Maracajá e Forquilhinha

Homem é morto a tiros na divisa entre Maracajá e Forquilhinha

Apesar do empenho de diversas guarnições, até o momento os autores do homicídio não foram localizados.

Bandidos invadem residência de empresário

Bandidos invadem residência de empresário

Na madrugada desta terça-feira, dia 2, de acordo com informações preliminares, quatro...

Motociclista morre em acidente

Motociclista morre em acidente

Um motociclista de 42 anos morreu após se envolver em um acidente com uma Saveiro Summer na...