Estuprador é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta terça-feira, dia 27, um criminoso...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta terça-feira, dia 27, um criminoso condenado por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em 2014, no bairro Saturno, em Forquilhinha. Na ocasião, uma menina de 10 anos foi abusada sexualmente pelo bandido.

Segundo a mãe da vítima, ex-companheira do estuprador, a menina relatou que todas as noites o criminoso entrava em seu quarto e mostrava o órgão genital, fazendo com que a vítima tocasse. A mãe da criança relata ainda que nunca percebeu o fato. Outras meninas também eram assediadas pelo criminoso. Dia 17 de Fevereiro do ano corrente, o Juiz Renato Della Giustina, expediu o mandado de prisão do estuprador.

O magistrado condenou o criminoso a pena de 17 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Há pouco, em Forquilhinha, policiais militares deram cumprimento ao mandado de prisão. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Recomendados para você

Traficantes são presos pela Polícia Militar após acompanhamento tático

Traficantes são presos pela Polícia Militar após acompanhamento tático

Foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha e 25 comprimidos de ecstasy.

Veículo é tomado de assalto em lanchonete

Veículo é tomado de assalto em lanchonete

Na noite deste domingo, dia 10, por volta das 23h20 foi registrada uma ocorrência de roubo em...

CRIMINOSOS EM CRICIÚMA DEPREDAM CARRO DE VIGILANTE

CRIMINOSOS EM CRICIÚMA DEPREDAM CARRO DE VIGILANTE

Um vídeo gravado na tarde desta terça-feira, dia 31, no bairro Santo André, em Criciúma,...