Polícia Militar prende quadrilha envolvida em roubos na região sul

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3, a Polícia Militar pendeu uma quadrilha que vinha...

Por Tcharlles Fernandes

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3, a Polícia Militar pendeu uma quadrilha que vinha cometendo roubos e aplicando golpes na região sul de Santa Catarina. Conforme a PM, uma guarnição estava em rondas pelo bairro Pedreiras, em Içara, quando os policiais avistaram um veículo Golf em atitude suspeita.

O referido veículo havia sido usado ontem em um assalto em uma loja celulares na cidade de Morro da Fumaça. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), o veículo foi abordado quando os ocupantes chegavam em casa.

No local foi encontrado vários celulares provenientes do roubo de ontem. De pronto, logo foi dado voz de prisão a um criminoso e sua esposa. Em conversas com o bandido, o mesmo apontou o local onde estavam os demais objetos e a arma utilizada no roubo.

As guarnições deslocaram-se ao local informado e detiveram mais três bandidos. Na residência foi localizado uma espingarda calibre .12, seis munições, celulares, aparelho de som, e sete pedras de crack. Diante dos fatos, a quadrilha quem também vinha aplicando golpes em postos de combustíveis foi presa e encaminha a delegacia de Polícia Civil de Içara.

Recomendados para você

Incêndio atinge a Gol Química

Incêndio atinge a Gol Química

Fogo começou na manhã desta segunda-feira.

Jovem morre em acidente de trânsito próximo a Via Rápida

Jovem morre em acidente de trânsito próximo a Via Rápida

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Assaltantes são presos pela Polícia Militar em Içara

Assaltantes são presos pela Polícia Militar em Içara

Os ladrões tentaram fugir, contudo acabaram presos