Polícia Militar prende quadrilha envolvida em roubos na região sul

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3, a Polícia Militar pendeu uma quadrilha que vinha...

Por Tcharlles Fernandes

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3, a Polícia Militar pendeu uma quadrilha que vinha cometendo roubos e aplicando golpes na região sul de Santa Catarina. Conforme a PM, uma guarnição estava em rondas pelo bairro Pedreiras, em Içara, quando os policiais avistaram um veículo Golf em atitude suspeita.

O referido veículo havia sido usado ontem em um assalto em uma loja celulares na cidade de Morro da Fumaça. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), o veículo foi abordado quando os ocupantes chegavam em casa.

No local foi encontrado vários celulares provenientes do roubo de ontem. De pronto, logo foi dado voz de prisão a um criminoso e sua esposa. Em conversas com o bandido, o mesmo apontou o local onde estavam os demais objetos e a arma utilizada no roubo.

As guarnições deslocaram-se ao local informado e detiveram mais três bandidos. Na residência foi localizado uma espingarda calibre .12, seis munições, celulares, aparelho de som, e sete pedras de crack. Diante dos fatos, a quadrilha quem também vinha aplicando golpes em postos de combustíveis foi presa e encaminha a delegacia de Polícia Civil de Içara.

Recomendados para você

Idoso é morto por bandidos após ser assaltado em Içara

Idoso é morto por bandidos após ser assaltado em Içara

Conforme a PM, a morte aconteceu após um latrocínio.

Assaltantes são presos pela Polícia Militar em Içara

Assaltantes são presos pela Polícia Militar em Içara

Os ladrões tentaram fugir, contudo acabaram presos

Polícia Militar prende homem armado em Içara

Polícia Militar prende homem armado em Içara

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Militar prendeu, no centro de Içara, um homem...