Série de assaltos movimentam a Polícia Militar em Criciúma e Içara

Ao menos três assaltos já foram registrados nesta tarde de sexta-feira, dia 11, em Criciúma e...

Por Tcharlles Fernandes

Ao menos três assaltos já foram registrados nesta tarde de sexta-feira, dia 11, em Criciúma e Içara. Os alvos dos criminosos foram uma serralheria no bairro Quarta Linha, uma metalúrgica no bairro Morro Estevão e uma residência no bairro Vila Nova.

O primeiro roubo aconteceu no bairro Quarta Linha, em Criciúma, onde dois assaltantes invadiram uma serralheria e roubaram as vítimas. Os ladrões roubaram uma quantia em dinheiro e logo em seguida fugiram em direção a BR-101 em um veiculo gol vermelho.

Logo em seguida, no bairro Vila Nova, também em Içara, três assaltantes armados invadiram uma residência e fizeram uma mulher de refém por alguns minutos. Da casa os bandidos levaram uma motocicleta e uma veículo Peugeot 207 prata, placa MIS-4256.

Por fim, instantes atrás, por volta das 17h30min, dois bandidos armados, utilizando-se de uma Frontier branca, chegaram em uma metalúrgica no bairro Morro Estevão, em Criciúma, e anunciaram o assalto.

Os funcionários foram rendidos e um encarcerado foi agredido com coronhadas. Cerca de R$ 26 mil que seriam usados no pagamento dos funcionários foram roubados. Os bandidos fugiram em direção ignorada.

Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada e o Saer prestou apoio nas ocorrências, porém nenhum bandido foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Motociclista morre em acidente na SC-445

Motociclista morre em acidente na SC-445

Um acidente registrado na SC-445, no bairro Raichaski, em Içara, no início da tarde desta...

Bandidos fazem família de refém durante assalto

Bandidos fazem família de refém durante assalto

Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, três assaltantes armados fizerem uma família...

Polícia Civil apreende arma de fogo

Polícia Civil apreende arma de fogo

A Polícia Civil de Criciúma apreendeu, no bairro Raichaski, em Içara, uma arma de fogo e...