Idoso é morto por bandidos após ser assaltado em Içara

Conforme a PM, a morte aconteceu após um latrocínio.

Por Redação

Um idoso de aproximadamente 70 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 13, às margens da rodovia Jorge Zanatta, Anel Viário que liga Criciúma e Içara. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era proprietária de uma floricultura e sofreu latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda não se sabe quantos bandidos tenham participado do crime. O crime teria acontecido na casa da vítima e os assaltantes abandonaram o corpo logo em seguida. 

Uma criança de aproximadamente 5 anos de idade presenciou o fato e chegou a ser amarrada com a vítima, mas não sofreu ferimentos e conseguiu pedir socorro para um motociclista que passava próximo ao local. “Eles amarraram o senhor e a criança e abandonaram a caminhonete aqui. A criança conseguiu se desvencilhar e pedir socorro. Como ela tava com uniforme da creche, o motoqueiro sabia onde era (a creche) e levou ela até o local, onde entrou em contato com a família e em seguida com a polícia”, explica o sargento Espíndola.

O Instituto Médico Legal (IGP) esteve no local para recolher o corpo, que estava enrolado em um colchão, na carroceria de uma caminhoneta Ford F-1000, placas de Criciúma. Suspeita-se que a vítima tenha sido morta a pauladas. A Polícia Civil investigará o caso. 

Fonte: Portal Engeplus.

Recomendados para você

Assaltantes armados roubam BMW

Assaltantes armados roubam BMW

Mais um carro de luxo acaba de ser tomado de assalto na região, desta vez no centro de Içara....

Criminosos assaltam restaurante e incendeiam veículos em Içara

Criminosos assaltam restaurante e incendeiam veículos em Içara

No início da tarde desta segunda-feira, dia 2, quatro criminosos armados invadiram um...

Polícia Militar apreende armas e recupera veículo roubado

Polícia Militar apreende armas e recupera veículo roubado

A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta quarta-feira, dia 21, dois criminosos...