Idoso é morto por bandidos após ser assaltado em Içara

Conforme a PM, a morte aconteceu após um latrocínio.

Por Redação

Um idoso de aproximadamente 70 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 13, às margens da rodovia Jorge Zanatta, Anel Viário que liga Criciúma e Içara. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era proprietária de uma floricultura e sofreu latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda não se sabe quantos bandidos tenham participado do crime. O crime teria acontecido na casa da vítima e os assaltantes abandonaram o corpo logo em seguida. 

Uma criança de aproximadamente 5 anos de idade presenciou o fato e chegou a ser amarrada com a vítima, mas não sofreu ferimentos e conseguiu pedir socorro para um motociclista que passava próximo ao local. “Eles amarraram o senhor e a criança e abandonaram a caminhonete aqui. A criança conseguiu se desvencilhar e pedir socorro. Como ela tava com uniforme da creche, o motoqueiro sabia onde era (a creche) e levou ela até o local, onde entrou em contato com a família e em seguida com a polícia”, explica o sargento Espíndola.

O Instituto Médico Legal (IGP) esteve no local para recolher o corpo, que estava enrolado em um colchão, na carroceria de uma caminhoneta Ford F-1000, placas de Criciúma. Suspeita-se que a vítima tenha sido morta a pauladas. A Polícia Civil investigará o caso. 

Fonte: Portal Engeplus.

Recomendados para você

Após furtar e capotar veículo, bandido é preso pela Polícia Militar

Após furtar e capotar veículo, bandido é preso pela Polícia Militar

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 15, um criminoso foi preso após furtar e...

Criminosos dão coronhada em vítima e roubam Corolla em Içara

Criminosos dão coronhada em vítima e roubam Corolla em Içara

Um roubo foi registrado há poucos minutos na cidade de Içara. O crime aconteceu no bairro Vila...

Estuprador é preso pela Polícia Militar

Estuprador é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Içara prendeu, instantes atrás, um criminoso com mandado de prisão...