Motorista de aplicativo é morto a tiros em Içara

A vítima foi identificada como Clovis da Silva Barbosa.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h30min da noite desta quinta-feira (24), um motorista de aplicativo foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. 

A vítima foi morta por um passageiro durante uma corrida. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos queriam roubar o carro do motorista. 

A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área. Com apoio da Guarnição Reforçada (GR9) de Criciúma, o autor do crime que havia fugido para um matagal foi capturado.

Indagado pelos policiais, o criminoso admitiu que foi contratado para matar o motorista e roubar seu carro, porém não deu muitos detalhes em relação à execução do crime. Conforme o assassino, no momento em que ele entrou no carro, a vítima já estava com um passageiro fazendo uma corrida particular. 

O passageiro em questão, na versão do atirador, seria o contratante da execução. O motorista foi morto com um arma que teria sido alugada por cerca de R$ 2 mil pelo homem que já estava no carro. Os dois homens foram encaminhados para delegacia. A Polícia Civil investigará o caso. 

Recomendados para você

Quadrilha comete assalto em Içara

Quadrilha comete assalto em Içara

Uma quadrilha de criminosos cometeu um assalto por volta das 22h20min da noite desta...

Bandidos furtam veículo de associado Anasc

Bandidos furtam veículo de associado Anasc

Durante a noite de ontem, dia 27, criminosos furtaram um veículo próximo ao Supermercado...

Criminoso é preso por violência domestica

Criminoso é preso por violência domestica

Por volta das 13h deste domingo, dia 26, um criminoso de 55 anos, foi preso por violência...