Polícia localizada corpo de jovem desaparecido

Paulo Júnior da Costa, 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro.

Por Tcharlles Fernandes

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna acaba de localizar o corpo do jovem Paulo Júnior da Costa, 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, quando saiu de casa às 19h para fazer uma corrida. Ele é morador da cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul. 

O corpo do jovem foi encontrado em uma cova no bairro Barbacena, no interior de Laguna. Ainda não há informações de como ocorreu o crime.

A namorada do jovem, Lavínia Gomes, 19 anos, também moradora na cidade de Guaíba,  procurou a polícia catarinense. Segundo relatos da jovem, seu namorado estava desaparecido e havia indícios de seu veículo ter sido visto em Laguna ou Criciúma.

A vítima, que nas horas vagas trabalhava como motorista de aplicativo, saiu dia 31 para fazer uma corrida. “Nosso último contato foi pelo WhatsApp, por dois áudios dele pedindo ajuda e em seguida mensagem falando que ele iria para Pelotas. Essas mensagens possivelmente não foram ele quem escreveu, porque tinham muitos erros de português”, comenta a namorada. A Polícia Civil investigará o caso. 

Recomendados para você

Corpo é encontrado em praia de Laguna

Corpo é encontrado em praia de Laguna

Eles foram informados sobre o aparecimento do corpo por um grupo de pescadores.

Jovem é assassinado durante festa de carnaval

Jovem é assassinado durante festa de carnaval

A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE), para atender uma...

Homem é assassinado

Homem é assassinado

Um homicídio foi registrado no final da tarde deste sábado, 2, em Laguna. De acordo com...