Delegado Márcio Neves é recebido pela vice-governadora de Santa Catarina

Tanto a vice-governadora como o deputado ouviram algumas pautas levadas pelo delegado.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta quarta-feira (27), o pré-candidato a vereador pelo PL de Criciúma, delegado Márcio Neves, foi recebido em Brasília/DF pela vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PSL). A vice-governadora procurou saber mais sobre as questões pontuais, avanços e problemas relacionados a Polícia Civil.

No encontro, também esteve presente o deputado federal Coronel Armando (PSL). O deputado se mostrou a disposição e interessado em alguns assuntos relacionados a segurança pública no sul do estado. 

Tanto a vice-governadora como o deputado ouviram algumas pautas levadas pelo delegado, como a falta de efetivo policial e a melhoria da estrutura de trabalho para policiais que trabalham na atividade fim. 

A preocupação com as consequências da pandemia também foram externadas, já que as autoridades temem que em futuro próximo possa ter consequências na segurança pública, ante ao aumento do desemprego. 

Recomendados para você

Projeto que altera o Estatuto do Desarmamento deve ser votado em 2019

Projeto que altera o Estatuto do Desarmamento deve ser votado em 2019

Se aprovado, o projeto vai flexibilizar o Estatuto do Desarmamento.

Pesquisa: Bolsonaro dispara contra Haddad e vira sobre Ciro

Pesquisa: Bolsonaro dispara contra Haddad e vira sobre Ciro

Jair Bolsonaro, teria 47,1% de apoio dos eleitores em um eventual segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto contra Fernando Haddad, do PT, que ficaria com 38,1% dos votos totais.

 Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG

Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG

Fato aconteceu em Minas Gerais, deputado Jair Bolsonaro não corre risco de vida.