Apoiadores de Ricardo Guidi fazem carreata em Criciúma

Após a carreata, com cerca de 300 veículos, apoiadores se reuniram na Praça Nereu Ramos.

Por Tcharlles Fernandes

Os candidatos da coligação Criciúma de Todos, Ricardo Guidi e Acélio Casagrande, movimentaram a cidade neste sábado, 14. Uma carreata com cerca de 300 carros levou o 22 para as ruas e encerrou na Praça Nereu Ramos, onde mais apoiadores esperavam para a manifestação.

“Foi emocionante ver centenas de pessoas envolvidas neste movimento. Em cada lugar que passávamos o carinho dos criciumenses era visível”, expressou Guidi. Ele ainda reforçou que foi uma preparação para a próxima sexta-feira, 20, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro mobilizará Criciúma em prol da candidatura.

O candidato a vice-prefeito, Acélio Casagrande, comemorou o empenho de todo PL. “O time está unido, forte e pronto para o pleito eleitoral. Eles fizeram um evento lindo e não será diferente até o dia da eleição. Nossa gratidão à cada um que está conosco e tem feito essa campanha especial", disse.

Recomendados para você

Pesquisa: Bolsonaro dispara contra Haddad e vira sobre Ciro

Pesquisa: Bolsonaro dispara contra Haddad e vira sobre Ciro

Jair Bolsonaro, teria 47,1% de apoio dos eleitores em um eventual segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto contra Fernando Haddad, do PT, que ficaria com 38,1% dos votos totais.

Eleitores só podem ser presos em casos especiais a partir desta terça-feira

Eleitores só podem ser presos em casos especiais a partir desta terça-feira

A orientação está na legislação e prevista no calendário eleitoral.

Cabo Daciolo promete retirar estátuas da Havan caso seja eleito

Cabo Daciolo promete retirar estátuas da Havan caso seja eleito

O candidato afirma ser admissível ter estátuas como essa espalhadas pelo país