Apoiadores de Ricardo Guidi fazem carreata em Criciúma

Após a carreata, com cerca de 300 veículos, apoiadores se reuniram na Praça Nereu Ramos.

Por Tcharlles Fernandes

Os candidatos da coligação Criciúma de Todos, Ricardo Guidi e Acélio Casagrande, movimentaram a cidade neste sábado, 14. Uma carreata com cerca de 300 carros levou o 22 para as ruas e encerrou na Praça Nereu Ramos, onde mais apoiadores esperavam para a manifestação.

“Foi emocionante ver centenas de pessoas envolvidas neste movimento. Em cada lugar que passávamos o carinho dos criciumenses era visível”, expressou Guidi. Ele ainda reforçou que foi uma preparação para a próxima sexta-feira, 20, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro mobilizará Criciúma em prol da candidatura.

O candidato a vice-prefeito, Acélio Casagrande, comemorou o empenho de todo PL. “O time está unido, forte e pronto para o pleito eleitoral. Eles fizeram um evento lindo e não será diferente até o dia da eleição. Nossa gratidão à cada um que está conosco e tem feito essa campanha especial", disse.

Recomendados para você

Prefeito de Criciúma fala sobre fundo eleitoral, recursos para cidade e segurança pública

Prefeito de Criciúma fala sobre fundo eleitoral, recursos para cidade e segurança pública

A entrevista foi concedida na manhã desta segunda-feira (19).

Nova CPI da Afasc deve ser instaurada na Câmara para evitar que caso termine em “pizza”

Nova CPI da Afasc deve ser instaurada na Câmara para evitar que caso termine em “pizza”

O requerimento foi proposto por alguns vereadores que tem intenção de apurar os fatos.

Vereadores aprovam projeto que proíbe queima de fogos com barulho em Criciúma

Vereadores aprovam projeto que proíbe queima de fogos com barulho em Criciúma

Projeto de Lei foi aprovado em primeira votação, nesta segunda-feira, dia 10. Objetivo é respeitar crianças, doentes e animais, segundo autora do projeto.